terça-feira, 18 de outubro de 2011

UMA MÚMIA PERDIDA NO RECIFE

O sempre inquieto e criativo lano de Lins apronta mais uma vez!!! Depois de arrumar três finais para sua comédia musical em cartaz no Valdemar de Oliveira, Paloma para Matar. Um sonho acaba de se tornar realidade, o desejo de conhecer as pirâmides no Egito!!! Tô louka não, meu bem!!!
O Clube de Vantagens, uma rede credenciada para benefícios, ofertas, promoções e compras online criou uma promoção VIAGEM AO EGITO, e nosso querido multimídia lano de Lins se aventurou convocando o ator Reinaldo Patrício para encarnar uma múmia que faz de tudo para conseguir retornar ao Egito. Perdida no Recife ela apronta horrores fazendo bicos (malabarismo, limpando carros, estátua viva, pedindo esmola, manobrista e até dançando single ladies) para retornar pra casa... O cenário são as ruas e pontos históricos do Recife com um clipe super bem feito, engraçado e criativo.

O resultado??? Lano faturou o concurso, vai passar 12 dias num cruzeiro e 4 dias em um hotel de frente para a tão sonhada pirâmides no Egito. Confira o vídeo que o ANTENA MIX recebeu via e-mail e divirta-se com a múmia de Lano e Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...