quarta-feira, 16 de novembro de 2011

BATALHA DE ÍDOLOS

Lady Gaga já se vestiu de carne, chegou em uma premiação dentro de um ovo gigante e chama seus fãs de Little Monsters, sendo ela a Mamãe Monstro. Ela é americana, de Nova York. Adele é inglesa e prima pela elegância. Com voz suave e sempre discreta, não se rende aos estereótipos: diz que é gordinha e feliz. Liderar a lista de vendas mundiais é toda uma honra, mas se isso implica a destronar a Lady Gaga e a enfurecer a seus seguidores pode não terminar bem.

Os monstrinhos de Lady Gaga estão defendendo sua Mamãe Monstro nas mídias sociais. Fãs de Lady Gaga começaram a protestar no Twitter contra a cantora Adele, que teria roubado indicações de Lady Gaga na premiação do MTV Video Music Awards 2011. No ano passado, Lady Gaga recebeu 13 indicações ao prêmio, e esse ano, "apenas" 3. Adele conseguiu 7 indicações esse ano, mas no ano passado não teve nenhuma. É importante lembrar que Lady Gaga já é famosa há algum tempo, e Adele acaba de deslanchar, abocanhando algumas indicações de revelação. Lady Gaga já passou dessa fase e já se consagrou como cantora. A cantora Adele, que não para de colher sucesso em sua carreira está tendo que enfrentar piadas de mau gosto por parte dos monstrinhos seguidores de Gaga, tais quais: “Confirmado: Gaga não levará o vestido de carne porque tem medo de que Adele o coma”.

O gozo contra Adele aumentou depois de a artista ter sido obrigada a cancelar alguns concertos da sua tournée por motivos de saúde - foi operada para retirar nódulos na garganta. Os cruéis monstrinhos de Gaga dizem que Adele cancelou os shows por não ter vendido bilhetes suficientes. Um representante de Lady Gaga repudiou o "bullying" cometido pelos fãs da cantora: "Lady Gaga não aprova o bullying contra a aparência de ninguém, isso vai contra tudo o que ela acredita. Um pequeno grupo de fãs está prejudicando a sua imagem", disse ao jornal. O representante de Adele se recusou a falar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...