segunda-feira, 7 de novembro de 2011

BIBAS versus BOFES

Será com muito humor e muitas pintas que os amigos de Crô (Marcelo Serrado) vão fazer uma participação especial em Fina Estampa, de Aguinaldo Silva. Cansado de levar coió dos bofes na praia do Jardim Oceânico, a pintosa serviçal da peruéééééssima Tereza Cristina (Cristiane Torlone) propôs um desafio aos bofes homofóbicos liderado pelo delicioso Ferdinand (Carlos Machado) e convocou um time de Sarados, másculos, altos e gatos, amigos 'bibas'.

Eles estão treinando para não fazer feio e acompanhado de perto pela Sacerdotisa do Nilo, que fica impressionada com a seleção de atletas feita por seu mordomo... Patrocinados pela Fio Carioca, eles estarão vestidos com um shortinho e no uniforme a bandeira do arco-íris, até Baltazar (Alexandre Negro) ficará surpreso com tamanha masculinidades dos gays.

“Fomos agraciados pelo Olimpo com sua seleção de deuses gregos, é isso?”, diz a perua ao ver o time gay de Crô, que logo começa o treino. “Quanta violência! Interessante... Os antropólogos deveriam estudar isso: tão brutos e ao mesmo tempo, tão ladies...”, espanta-se ela, admirada com a força das bibas amigas de Crô.

Euzinha não perco este capítulo por nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...