sexta-feira, 11 de novembro de 2011

caRIOcas – O PRIMEIRO SERIADO GAY DO BRASIL

Eles são gays, moram na cidade maravilhosa e são caRIOcas – a primeira série de televisão gay brasileira criada por André Mello e o americano Robert Rave, caRIOcas mostra como os personagens Rodrigo, Paulo, Marcos, Caio e Leonardo lidam com problemas cotidianos como família, relacionamentos, preconceito, amizade e sexo.

O teaser, que você confere abaixo, já ultrapassou as 50 mil visualizações no YouTube, deixando todos curiosos e ansiosos pela exibição da série. De acordo com o diretor, as negociações da série com canais de TV abertos e pagos para uma possível veiculação mais ampla seguem em frente, mas não é o foco de preocupação. "O futuro da televisão é a internet. E só porque um programa passa na TV não quer dizer que é de qualidade", afirma. "caRIOcas" tem como personagens centrais um jogador de futebol que não se assume por medo de perder patrocínio, um jovem expulso de casa por ser gay e um rapaz assumidéééééérrimo recém chegado do interior. Todos se encontram e interagem no fervido Rio de Janeiro.

O ANTENA MIX selecionou um vídeo do gostoso ator Marcello Melo Jr. (o Maicon de malhação), onde aparece tomando uma chuveirada e dando motivos de sobra para mexer com os hormônios e as fantasias da amiga passiva da série. Quem nunca passou por uma situação desta, que atire a primeira pedra... Não digo levando café da manhã na cama pro bofe e sim comendo com os olhos alguém tomando um banho e doida para pegar no sabonete... Hehehehehe!!!


caRIOcas é a cara do Rio de Janeiro, com garotões de corpos sarados, bronzeado perfeito e muito "sex appeal", uíííííí...!!! Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...