terça-feira, 29 de novembro de 2011

GAROTO DE VIDA FÁCIL

Hoje em dia é muito fácil arranjar uma trepada, para a maioria dos gays que gostam de homens mesmo quem mora em cidades menores contam com a internet, o facilitador de trepadas. Ao vivo então basta ter um olhar atento, que em qualquer canto que você esteja pode ser um bom lugar para uma caça ou uma boa pescaria, a coisa vai da sala de espera do dentista ao supermercado. No caso do personagem de Rodrigo Simas, o Leandro dos Anjos, filho da quituteira da novela Fina Estampa, a desculpa para se prostituir com gays é a falta de dinheiro, tanto que ele tentou um golpe na surfistinha riquinha da trama, a filhinha de papai (classe média alta) e não colou, então resolveu vestir uma cuequinha branca, uma camiseta mamãe estou forte e sair à caça...

A primeira cena do personagem como garoto de programa foi ao ar na segunda-feira, quando ele entrou no carro de seu primeiro cliente. O personagem, que é sempre agressivo com a mãe, não aceita sua condição social, chegando até a trabalhar com furtos com o inescrupuloso Rafa. A virada de Leandro, que não gosta de trabalhar, vai dar o que falar, já que o tema nunca foi explorado de forma tão crua quanto em Fina Estampa. Segundo minha amiga para assuntos picantes, a POMBA ROLA QUE VOOU, que costuma ser vista nos corredores do Projac atrás do que comentar, ouviu do próprio ator em conversa reservada no mictório que nunca foi assediado por homens, mas acredita que se você não dá aberturas, há como evitar as cantadas: “Nunca fui assediado por homem. Tudo depende da sua atitude. Se você não dá liberdade, eles não chegam!”, acredita o ator. Se ela acreditou eu não sei, mas que euzinha e minha amiga Beth FARÍAMOS o michê numa boa, quanto a remuneração vai depender de muita negociação... Pois não ando nadando em dinheiro para sustentar michê, mas se tratando de leandro dos Anjos me endivido todinha... hehehehehehe!!! Aos politicamentes corretos de plantão, o ANTENA MIX não é 100% pervertido e recomenda cautela e algumas dicas preciosas na escolha de suas transas, cata só!!!

Prefira pessoas já conhecidas de seus amigos. Evite fantasias suicidas do tipo levar dois caras para dentro de casa, transar com marginal ou com machões violentos. Quem vê cara não vê coração, mas a experiência ensina a desconfiar de tipos ameaçadores. Cuidado com as bebidas oferecidas por um paquera desconhecido: podem conter soníferos. Nunca acompanhe um desconhecido se você bebeu demais e está fora de seu controle. É muito perigoso dormir depois da transa junto com quem você mal conheceu. Se o cara demorou muito em se excitar, atenção! Ele pode ser assaltante disfarçado de bofe ou então, está planejando o ataque. Acerte todos os detalhes antes da transa: preferências eróticas, duração, preço, por exemplo, se ele faz tudo, se transa com camisinha. Não prometa demais, além do que você pode dar, pois promessa é dívida, e às vezes, infelizmente, é o gay caloteiro que provoca a violência do bofe.

Somos seres humanos, e como na vida dos heteros, no nosso mundo, a fila também anda, só que nunca desista! Você pode encontrar a sua outra metade. Só não esqueça de uma coisa... "USE SEMPRE CAMISINHA"

3 comentários:

  1. Que postagem maravilhosa! Adorei o tema e a fgorma como você abordou a questão! Parabéns Rique! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Nando pelo comentário. beijunsssssssss...

    ResponderExcluir
  3. Cara muito boa a postagem e as dicas nota 1000, precisamos sim ter muito cuidado, principalmente quando estamos com caras desconhecidos no meu da rua.
    É bem melhor e mais seguro quando estamos em ambientes fechados, como em saunas, cinemas ou boytes, pois temos mais seguranças na hora da caça.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...