quarta-feira, 23 de novembro de 2011

GUERRA DOS SEXOS

O remake da novela "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu e Carlos Lombardi, terá como protagonistas Tony Ramos e Irene Ravache, nos papéis de Otávio e Charlô, que foram interpretados originalmente por Paulo Autran e Fernanda Montenegro. O remake está sendo escrito pelo próprio autor, e a novela deve estrear em 2012.

A novela pode ter ainda seu co-diretor original, Jorge Fernando, que hoje está como ator principal, no seriado global "Macho Man", ao lado de Marisa Orth. "Guerra dos Sexos" foi exibida com grande sucesso entre 1983 e 1984, no horário das 19h. Entre outros momentos memoráveis, a novela legou uma das cenas mais emblemáticas da TV brasileira: Paulo Autran e Montenegro duelando à mesa com alimentos, numa insólita cena de pastelão com dois dos maiores atores brasileiros de todos os tempos. Essa cena foi gravada uma única vez, sem cortes, cata só!!!




A clássica cena do café da manhã será substituída por brindes e brincadeiras, neste próximo DOMINGO 27/11, no bombado eclimatizado FREE WORLD HOUSE, um barzinho que anda dando muito que falar nas rodinhas mais descoladas da cidade e para esquentar ainda mais, show com a toda escandalosa cantora de brega-pop, a bombshewl Michelle Melo. Com seu doce mel, a loirinha de fartos seios e sorriso cativante fará todo mundo dançar, mas antes, um esquenta na forma de bônus com as cantoras (e suas respectivas bandas) Lia Morais e as gêmeas Nena’s Farias. A DIVA do brega entoará seus novos e antigos hits, fazendo pela primeira vez um show no Free World House. Michelle Melo se fará acompanhar da Banda Metade e a delícia de Thiaguinho, um colírio para as vistas mais nervosas... Rola nas boas línguas que Michelle anda muito mais madura, mas com a mesma sensualidade e seu lado moleca de sempre, a Diva da Periferia fará seu batidão, sem é claro esquecer o lado de romantismo que fizeram dela o sucesso que é!!! Imperdível!!! Maiores informações: (81)3221-3265.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...