quinta-feira, 3 de novembro de 2011

NASCE UMA ESTRELA

Esta semana li uma nota no mínimo esquisita, onde um colunista diz ter rejeitado um convite para ser colunista em uma outra publicação, até aí tudo bem, pois convite é o que não falta por aí!!! Mas tornar público o convite é no mínimo esquisito... Seria uma forma de autopromoção???

Eu tenho lá minhas dúvidas, vai ver que estão querendo valorizar o passe do colunista (tipo jogador de futebol), mas devo confessar que GOSTO do colunista, tanto que no início fiz uma entrevista com ele e posso garantir que é a melhor coisa da referida publicação... hehehehehe!!! Eu por exemplo tive vários colunistas que receberam propostas e recusaram sem fazerem alarde algum. Simplesmente disseram não ao convite e seguiram suas vidas e outros aceitaram por achar que era irrecusável a proposta... Entender a arte de ser famoso, mesmo que por 15 minutos é bastante simples. O ANTENA MIX preparou um rápido guia para aqueles que desejam ganhar manchetes, cata só!!!

Como faço para ser famoso? Talento não é requisito necessário. Nem inteligência. O ex-namorado de um famoso é uma celebridade por ser ex de uma celebridade. Para ser famoso é preciso dar um jeito de aparecer na mídia com regularidade. Seja qual for à exposição. Uma boa dica é colar no salto de uma celebridade (não serve qualquer uma, tem que ser uma celebridade de verdade) em festas badaladas, tipo arroz de festas... Ser amigo do promoter ajuda, mas se o promoter for uma celebridade enjoada, sem chance alguma... hehehehe!!!

Consigo ser uma celebridade pela vida toda? A situação é bastante complicada. Neste caso, é preciso inteligência e muito talento. Se você não tem o talento da Fernanda Montenegro dependerá e muito da beleza, enquanto ela durar. Se beleza não for seu forte, então aproveite. Sua fama vai durar no máximo até aparecer alguém mais BONITINHO do que você. É possível pelo menos esticar meus 15 minutos de fama? Sim. Há duas técnicas. Quando sua gestão como celebridade estiver se esgotando namore alguém que tenha mais fama que você, ou então arrume um barraco com uma celebridade de nível superior a sua que poderá vir a ajudar, apesar do viés negativo. Quando deixar de ser celebridade, voltarei a ser gente comum? Talvez não. Mas a mesma mídia que lhe bajulou passará a lhe tratar com ironia e sarcasmo. Com sorte, em menos de uma década alguém pode vir a cismar contigo de novo e te convide para uma reportagem sobre ex-famosos. Então, prepare-se para virar alvo de comentários por dois dias. Sobre como você envelheceu, engordou e embarangou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...