quarta-feira, 30 de novembro de 2011

NO MIX PUB PODE TUDO!!!

O final de semana pra você começa na quinta??? Então seu destino é ir conferir o show de Drag King’s e a voz e violão da Musa da MPB do Recife Andreia Luiza, que promete um esquenta para o findesemana que estará apenas começando. A segunda edição das QUINTAS LILÁS, no mais novo espaço voltado à comunidade LGBT é sem dúvida alguma motivo mais do que suficiente para sair, paquerar e curtir com a galera descolada num espaço super descontraído, reservado e climatizado, bem no coração do centro da cidade, o bairro da Boa Vista. Tanto o projeto QUINTAS LILÁS e o MIX PUB são as mais novas manias da noite LGBT. Para quem perdeu a estréia dos Drag Kings, os meninos estarão fazendo uma apresentação nesta QUINTA 01/12, abrindo o show intimista de Andreia Luiza. O ANTENA MIX apresenta pela primeira vez um vídeo click da performance de Palhano (transexual masculino), que junto com o Drag King Alejandro (transexual masculino) fará pela primeira vez um stripper total, a partir das 20horas, imperdível!!!



O MIX PUB fica localizado na Rua do Sossego, 11 - Boa Vista. Maiores informações: (81)3423-5366. Este novo espaço que antes era voltado à comunidade ursina (onde não podia isto e nem aquilo outro), reabre como a mais nova opção para todas as tribos independendo de sua orientação sexual, como diz Sandra de Sá, no MIX PUB pode tudo, só não pode é deixar de conferir!!! Aproveitando a ocasião quero convidar os amigos e seguidores do site ANTENA MIX para a baladinha comemorativa desta mídia que acontecerá no MIX PUB com presenças confirmadas das VETERANAS Chys Falcão, Black Negona, Nadarc Fashion, Gina Purpurina, os NOVOS TALENTOS Jurema Fox, Elvira Terremoto, Chica Chiketh e o gogo dancer Rodrigo Ferrari.

Aguardo todos no MIX PUB (extinto Bar Confraria), no dia 10 de Dezembro (sábado). Irei adorar dividir o meu bolo com todos vocês...

Confira a programação do MIX PUB para este findesemana, que promete causar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...