quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O MELHOR DE AMBOS OS MUNDOS

Quem nunca ouviu a mítica frase: "Eu Tarzan, tu Jane", que a literatura e o cinema converteram no paradigma dos tradicionais gêneros sexuais. Agora, com o desenvolvimento da fecundação artificial e das clonagens, o sexo não é o único caminho para a procriação. Esta realidade saiu da ficção para se tornar um “modelo único” a bissexualidade, que em minha opinião será o preço a pagar pela evolução natural da espécie humana. E acho que o preço é positivo!!!

Os estudos em relação à bissexualidade ainda são poucos se comparados com os dedicados à homossexualidade, mas, de uma maneira geral, já se concluiu que alguém que hoje seja convictamente heterossexual pode, amanhã ou depois, envolver-se em uma relação homossexual e vice-versa. Eu não acho que ser bissexual é desculpa pra putaria, ou seja, ser bissexual não faz da pessoa uma tarada sexual. Da mesma forma que encontrará homos e heteros se engalfinhando por uma boca na balada, também vai encontrar os bis, mas o importante é saber que nada disso influencia no caráter da pessoa. Em alguns casos, pode-se ficar alternando os tipos de relacionamento (hétero ou homossexual) e, em outros, fixar-se em apenas um deles.

Eu acredito que o bissexual enfrenta um preconceito ainda maior do que o enfrentado pelos homossexuais. Em geral, bissexuais são “malvistos” não só por heterossexuais, mas também por muitos gays e lésbicas. Muitos héteros e homossexuais acreditam que os bissexuais só querem “O melhor de ambos os mundos”. Mas o mais importante de tudo é lembrar que: Não é questão de gostar ou não, aprovar ou desaprovar. É questão de saber respeitar... Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...