sábado, 26 de novembro de 2011

O MEU, O SEU E O NOSSO JEITO BAR

Prestes a comemorar oito anos de antena ligada, o ANTENA MIX acaba de ganhar mais um presente, ficou curiosa??? Então senta que lá vem história... O presente veio em forma de PATROCÍNIO do meu, do seu e do NOSSO JEITO BAR, que acaba a se juntar com o Free World House, Mix Pub, UP Recife e o Cine Sex Imperador. O site ANTENA MIX é o único site de Recife que tem patrocinador, tá meu bem!!! Fruto de um trabalho sério, onde meus parceiros respeitam a linha editorial desta mídia e não tem problema algum com a concorrência, ao contrário de uns e outros que querem EXCLUSIVIDADE, somos formadores de opinião e tratamos com muita seriedade a informação, é claro que patrocinando o site ANTENA MIX estes empresários terão uma COBERTURA maior, nada mais justo, né verdade???

O NOSSO JEITO BAR ao longo deste quatro anos já formou seu público, e aproveita para convidar clientes e amigos para a festa mais aguardada do ano, A FESTA DO CLONE que será realizado neste próximo SÁBADO 03/12 no Clube Internacional, para cantar e bebericar ao som de super atrações, cata só!!! Lia Morais, Nena’s Farias, Andreia Luiza, Jaina Elne, Xuxinha, Jeito Arretado, Swing do Pará, Michelle Melo e Banda Metade. Vai ficar de fora desta??? Acredito que não, pois vai ser do babado!!!

Maiores informações acesse o site www.nossojeitobar.com.br

Conheça um pouco a trajetória das empreendedoras Dau e Tati, parceiras e companheiras há oito anos.

Foi no ano de 2006 que surgiu a idéia de realizar um sonho, sonho este motivado pela força de vontade, garra, dedicação e carinho, criado por Tatiana Maria. Tati como é carinhosamente conhecida sempre organizou festas, aniversários entre outras comemorações, sentia que algo de bom estava por vir, então surgiu a idéia de montar um bar, ou seja, o “NOSSO JEITO BAR”, juntamente com sua companheira Izaura Gouveia. Localizado no bairro do IPSEP, um barzinho simples, organizado, cerveja gelada com petiscos e caldinhos impecáveis. Amigos e familiares deram o maior apoio e abraçaram a idéia, afinal além de um sonho Tatiana tinha realmente jeito para isto. Após um ano o “NOSSO JEITO BAR” fechou as portas no bairro do IPSEP reabrindo no ano de 2007 no Centro da Cidade em grande estilo como um dos barzinhos LGBT pioneiros do Recife. Foi a apartir da inauguração em novo endereço que começou de fato a luta diária, acrescido da determinação das meninas que são casadas há 08 anos. As mudanças foram feitas ao longo do tempo, até os mínimos detalhes eram vistos por elas, tanto que no ano de 2008 foi concedido pelo Cine Boa Vista o prêmio FECHAÇÃO como melhor bar LGBT do Recife. Hoje o "NOSSO JEITO BAR" completa 04 anos e tem uma estrutura física bem diferente de quando começou. Atendimento, segurança e respeito aos clientes sempre foi primordial. O "NOSSO JEITO BAR" está localizado na Rua Bispo Cardoso Ayres, 65 – Boa Vista – Recife – PE e é um dos melhores bares LGBT da Cidade do Recife.

O ANTENA MIX a partir de hoje irá cobrir todos os eventos da casa com comentários, entrevistas e muitos click’s e desde já convida todos para o show de hoje SÁBADO 26/11 da Banda Swing do Pará e Lia Morais. Amanhã DOMINGO 27/11, Xuxinha e roda de samba com Andréia Luiza e o Grupo Pérola.



Fuiiiiiiii...!!! Mas volto, com muitos click’s do meu, do seu e do NOSSO JEITO BAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...