sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OITO ANOS DE DEDICAÇÃO E SUCESSO

Enquanto o número 7 inicia, organiza, produz, fecunda, triunfa e cria, o número 8 preserva, equilibra, estabelece, conforta e consolida, tornando tudo mais vibrante, luminoso, seguro e com instinto de preservação. Coincidência ou não a letra H (de Henrique, por exemplo) é a 8º letra do alfabeto e representa a materialização da criação. O êxito e o sucesso. É poderosa e auto-suficiente, atuando como portas e janelas para mudanças nas condições de vida e justiça. No sentido negativo são pessoas desconfiadas, por conta disso acaba ganhando muitos inimigos e perturbações.

Todos nós temos um lado Yang (ativo, diurno, luminoso, quente) e um outro lado Yin (passivo, noturno, escuro, frio), são duas forças complementares que compõem tudo que existe dentro de cada um de nós, queira ou não queira!!! Ninguém é totalmente Madre Tereza de Calcutá a vida toda, né verdade??? Positivo ou negativo, o ANTENA MIX é movimento e mutação, queira ou não queira!!! Afinal de contas não é todos os dias que se comemora oito anos de divulgação e promoção segmentada... Para não passar em branco este oito anos, convidamos admiradores e seguidores para comemorarmos juntos com esta mídia (ás vezes polêmica), mas acima de tudo, super divertida!!!

A idéia está se formatando e prometo deixar todos(as) ANTENADO na hora certa para soprarmos a velinha da aVÉIA QUAKER, como fui carinhosamente (creia!!!) chamado por blogueiros pré-adolescentes. Muitas atrações já confirmaram presença e é só ter um pouquinho mais de paciência que já-já dou o texto do dia e local desta confraternização. Fuiiiiiiiii...!!! Atrás do que comentar e volto com muitos culetes e babados que fizeram desta mídia a mais prestigiada e acessada, não garanto do mundo, mas do meu bairro tenho a certeza... hehehehehehe!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...