quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OS DESINIBIDOS DO YOU TUBE!!!

Para esquentar ainda mais este findesemana, calma!!! Antes que alguém se manifeste alegando ser ainda uma quarta-feira, devo esclarecer que o habitual giro do ANTENA MIX vai começar na quinta-feira, com a inauguração do mais novo espaço voltado as IDENTIDADES DE GÊNEROS, o MIX PUB, uma casa que promete inovar e ao mesmo tempo democratizar o que antes era apenas um PUB voltado para a comunidade ursina... Um local apropriado para todas as TRIBOS.

Como aperitivo trago em primeira mão um vídeo de uma Gogo-Passiva que chamou muito minha atenção, pois a mesma chacoalha o edí mais do que Gretchen no fast food vendendo sanduíche pra gringo... hehehehehe!!! A biba é até gostosinha, tanto que euzinha e minha amiga Beth FARÍAMOS ela linda!!! Como todos sabem faço a linha versátil e pegaria fácil-fácil, cata só!!!



É isso aí galera, o findesemana está apenas começando e promete ser bafhô!!! O que está esperando??? Pegue sua agenda, capriche na chapinha, reboque a face, feche no modelito e se jogue na night, bonita!!! Este conselho, EUZINHA seguirei na risca, prometo contar tudinho aqui no site ANTENA MIX, com atualizações diárias. Fuiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...