domingo, 27 de novembro de 2011

A PERIGUETE DO BREGA

Foi com esta imagem de periguete que a Diva do Brega, Michelle Melo foi convidada para ser garota propaganda de uma conhecida marca de jeans. Agora é só esperar o lançamento e chegar numa loja da marca e pedir a coleção, ou então BUZINAR no ouvido do lojista que quer pra valer ser uma periguete by Michelle Melo. Antes que alguém insinua que a titia Ruffato ENLOQUECEU, adianto em primeira mão que a tal afirmação saiu da boca da bomboshell, na ocasião de seu show no bombado e climatizado FREE WORLD HOUSE.

O termo periguete usado pela própria Michelle caiu que nem uma luva e não poderia ser outro, tanto que a própria Michelle assume ser e ponto!!! Quanto menor a roupa e com mais brilho, mais periguete a mulher fica!!! O termo "periguete" vem sendo cada vez mais utilizado popularmente e está sendo integrado aos dicionários formais. O site EGO publicou uma entrevista com as dançarinas da Jaula das Gostosudas e elaborou um gráfico destacando os acessórios que são necessários para MONTAR uma periguete, cata só!!!

Parece que virou moda ser e se vestir tal qual uma periguete...

Por falar em periguete e putões (versão masculina das periguetes), o ANTENA MIX clicou pra valer o balé (Wanessa Santos, Luana Kyara, Thiago Silva e Nathália Dantas) de Michelle Melo e destaca Emanuel Botelho, pense num putão delícia!!! Euzinha e minha amiga Beth ficamos pigando, tamanha formosura... hehehehehe!!! Parece que o público GLBT tomou gosto pelo estilo brega, que antes tinha como reduto o subúrbio e aos poucos foi ganhando mais espaços. Hoje pelo visto é a grande sensação da comunidade GLBTuvxz...






Michele Melo, a bombshell e front-woman da noite fez todo mundo dançar entoando seus novos e antigos hits, levando a galera literalmente ao delírio. Parabéns mais uma vez ao FREE WORLD HOUSE, por estar antenado com o gosto do público que todos os domingos toma de assalto o aconchegante e climatizado bar. Confira os click’s feitos na ocasião do show de Michelle melo e Banda Metade.

Fuiiiiiii...!!! Descansar minha BALZAQUIANA beleza e ter finalmente o sono dos justos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...