segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRONTO, TAMBÉM FALEI!!!

O jornalista Leo Dias é super antenado quando o assunto é celebridades. Colunista do Yahoo, onde tem um blog, o “Pronto, falei! Euzinha não perco uma única postagem dele e recomendo para aqueles que adoram um Ctrl “C” e Ctrl “V”, há quinze anos comenta os culetes das celebridades de uma maneira divertida, segundo o linguarudo (leia-se formador de opinião), “o Yahoo não é ligado a nenhuma emissora de TV, jornal ou rádio, isso significa que você poderá sempre estar bem informado da verdade sobre as celebridades, sem censura", diz o colunista.

Informação e barracos são relatados quase que diariamente, o mais recente foi com a famosa de estilo desbocado e pavio curto no Twitter, a Luana Piovani que trocou farpas com o colunista Leo Dias. A atriz que não tem papas na língua comentou uma VERDADE que irritou o colunista, “você fica aqui (no Twitter) só pegando conteúdo para fazer nota, né?” o jornalista respondeu dizendo que usa o microblog como ferramenta de trabalho, a atriz se limitou a dizer: "podre".

O comentário irritou Leo Dias, que não demorou muito para jogar no ventilador alguns podres a respeito da imagem da atriz: "acho que ao invés de me atacar sem razão você deveria se preocupar com a sua imagem, que vai de mal a pior. Nenhuma empresa te contrata mais. Seu cachê despencou. Nenhuma marca quer associar a imagem a uma pessoa como você, Luana!.” Leo Dias ironizou ainda a recente declaração da atriz, que disse ter parado de fumar maconha por causa de sua gravidez de 5 meses: "a maternidade pelo visto não melhorou você em nada! Acho que está precisando voltar a fumar maconha!" escreveu o colunista.

Mais nem tudo é só barracos na coluna do jornalista... Fofocas e disse-me-disse também faz parte de seu cardápio e a mais recente informa que, “dois atores de Fina Estampa são gays e estão namorando e que pertencem ao mesmo núcleo, estão vivendo um tórrido romance. Um dos rapazes tem 22 anos e o outro, 19. O casal é lindo, por sinal.” E finaliza dizendo que a sua coluna faz gosto.

Alguém arrisca um palpite???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...