quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AI! AI! AI! AI! EU FICO TODA MOLHADA


A cantora preferida de Caetano Veloso, Maria Gadú nega os boatos que teria ficado com a atriz Monique Alfradique, durante o espetáculo "Varekai", do Cirque du Soleil: "As pessoas são muito engraçadas. Quer dizer que agora não posso ter uma amiga? Vocês estão loucos. Estou solteira, mas sou gente também. Porém, não ficaria com ela", disparou. Não é o que dizem as boas línguas, tanto que convoquei minha amiga para assuntos homoafetivos, a POMBA ROLA QUE VOOU, para nos contar se rolou ou não este tal velcro e elazinha garantiu com alguma convicção que de bem longe acreditou ter visto uns amassos sim!!!

Pois estava lá, próximo à área VIP e bem debaixo da lona do circo, quando viu Gadú dando uns pega na Alfradique, segundo minha amiga, no fundo se podia ouvir uma trilha sonora bem peculiar, um brega chiclete do Calcinha Preta “E quando você toca em mim. Ai! Ai! Ai! Ai! Eu fico toda molhada. Te juro fico logo a fim. Ai! Ai! Ai! Ai! Eu fico arrepiada... Se elas ficaram eu não sei, mas segundo minha amiga elas se tocaram sim e foi fato!!! Parece que Gadú esqueceu de vez a Luiza Possi e anda disputando com Caio Castro (aquele que prefere a fama de pegador do que a de "veado") quem pega primeiro a tal da Alfradique...

É aguardar os próximos capítulos toda molhadinha...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...