terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CORAÇÃO PARTIDO

Não há como negar que, apesar de complicações vocais e cancelamento de uma turnê, Adele teve um 2011 incrível. Mostrou-se durante incontáveis ​​apresentações ao vivo e com indicações a prêmios, incluindo um punhado de Grammy. Agora, a publicação Rolling Stone acaba de fazer a vida de Adele ainda mais doce, nomeando sua musicaRolling In The Deep”, a melhor de 2011. Em uma lista composta por 50 faixas que foram lançados este ano. Adele não é a única cantora da lista, nomes como Britney Spears, Lady Gaga e Beyoncé.

Pra falar a verdade gosto do estilo coração partido de Adele, mas munido de uma caixa de lenços, só deste jeito consigo ouvir "Someone Like You" (Alguém como você), na música Adele dirige-se ao seu ex, porque ouviu dizer que ele encontrou uma garota e, agora, é um homem casado. Na letra, ela o chama de "velho amigo", luta contra seus próprios sentimentos "imaginava que você veria meu rosto e se lembrasse de que, para mim, não está acabado" e sua própria voz expressa isso: há momentos em que Adele parece se debater contra lágrimas que desejam sair. Mas sua voz, doce, dolorida e quase embargada, não esmorece.

No refrão, ela arremata: "Não se preocupe/ Eu vou encontrar alguém como você/ Não desejo nada além do melhor para você também/ Não se esqueça de mim, eu imploro". Curiosamente, é sempre nesse momento que eu, que já assisti a esse vídeo dezenas de vezes, sou vitimado por ciscos que estranhamente caem em meus olhos toda vez que revejo essa interpretação da Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...