segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A DIVA DOS BONS DRINK NO CINEMA

No verão passado, Luisa Marilac decidiu fazer algo diferente. Ela só não previa que o vídeo no qual desfrutava de um dia de sol na piscina de sua casa na Espanha, tomando seus “bons drink”, faria dela uma celebridade da internet. Esta e outras historinhas vão virar um filme, é o que afirma minha amiga para assuntos bizarros, a POMBA ROLA QUE VOOU, que andou soprando esta novidade no meu ouvido de tuberculoso... Sua biografia (sic) está sendo escrita e contará as aventuras de Marilac no Brasil e mundo a fora... Reza à lenda que o real motivo para a gravação do clipe onde Luisa aparece na sua casa, na sua piscina, com seus “bons drink” curtindo o verão maravilhoso na Europa... Poucos sabem o motivo que levou Luiza a gravar este vídeo, segundo minha amiga a POMBA... Trata-se de uma pequena vingança de Luisa contra um ex-namorado italiano. Ambos moravam em Roma por dois anos e mudaram para Madri para se casar, mas antes que o matrimônio fosse realizado o italiano deu a elza em Marilac para fugir em seguida levando todos os seus documentos, aqué e cartões de créditos, deixando Marilac a ver navios e enterrada na areia... Segundo Marilac “Quis fazer o vídeo para mostrar que apesar de tudo, eu não estava na pior”. Nas cenas em que joga na cara do ex o glamour da casa com piscina no povoado de Roqueta de Mar, no sul da Espanha, Luisa dispara uma sequência de frases que virou bordões nas redes sociais. A violência contra os homossexuais no país é tema que preocupa Luisa. Ela diz que foi justamente um ataque homofóbico que a fez se mudar para a Europa há mais de duas décadas. “Levei sete facadas nas costas dentro de um bar em São Paulo. Fiquei em coma dois dias e me trataram feito animal em um hospital público”, explica. Quando se mudou para a Europa, Luisa caiu na prostituição, como fazia desde a adolescência na Grande São Paulo. “A diferença é que na Itália eu não sentia medo, no máximo alguém me olhava feio. No Brasil, travesti que está na vida sabe que pode ser linchado, assassinado... A transex diz que há quase três anos deixou de fazer programas. “Ainda circulam uns anúncios meus em alguns sites”. “Já tentei tirar todos do ar, mas é tão difícil...”, lamenta.

O sonho de Marilac é ter o ator Caio Castro (aquele que prefere a fama de pegador a de “veado”) interpretando ela no cinema, será que rola??? Pelo visto seus quinze minutos de fama serão prolongados, tanto que já andou colocando seus bens em nomes de terceiros para que possa contar toda a sua história sem sofrer processos, caso venha a acontecer não terá nada em seu nome.

Vamos aguardar os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...