quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

ENCANTANDO O PÚBLICO MIX

Sinônimo de “calmaria” e diversão os BARZINHOS são na maioria das vezes bem visitados, geralmente os clientes destes locais se conhecem uns aos outros formando uma confraria de amigos(as). Estes locais atingem pouco mais de 30% de toda a comunidade GLBT, todavia, dificilmente entram em crise, pois o público é de uma fidelidade ímpar, até mesmo os casais que dificilmente procuram diversão nas baladas são assíduos a estes locais, certos do respeito para com eles.

Já os solteiros e solteiras encontram mais probabilidade de encontrar a sua CARA-METADE, uma vez que são locais claros e de som ambiente o que facilita a comunicação... Seletivas e discretas, a COMUNIDADE LÉSBICA na sua maioria prefere BARZINHOS de música ao vivo, onde a predominância maior é do público feminino, mas não só as mulheres costumam ir a esse locais, 30% é de homens, na sua maioria DECIDIDA e RESOLVIDA, dispostos a uma conversa madura e real, distante do mundo da pegação e da fechação.


A grande COQUELUCHE da Boa Vista é o NOSSO JEITO BAR que consegue AGREGAR um público MIX, onde as atrações são de conhecidas interpretes da MPB que arrastam para seus shows verdadeiras CARAVANAS de fãs que a cada nova apresentação, novos adeptos aderem a seus encantos. Outro bar que anda dando muito que falar é o FREE WORLD HOUSE na pracinha do Derby. O recém inaugurado MIX PUB (extinta Confraria) é o caçula e chegou com o propósito de agregar todas as tribos, ao contrário de certos estabelecimentos que vê concorrência em tudo quanto é novidade...

Enquanto uns tem medo da concorrência, outros fazem questão de conhecer de perto as novidades, é o caso das poderosas, simples e simpáticas Dau e Tati (proprietárias do Nosso Jeito bar) que foram conferir o mais novo espaço voltado à comunidade GLBT. O MIX PUB chegou devagarzinho e aos poucos está formando o seu público. Não foi a toa que o ANTENA MIX escolheu este bar dançante para comemorar e confraternizar com amigos os oito anos de promoção e divulgação segmentada, neste próximo SÁBADO 10/12 com atrações a dar de rodo...



A novidade do MIX PUB é a QUINTA LÍLÁS, que a cada edição vai formando o seu público. O performático Ruah surpreendeu as meninas presentes com sua androginia e efeitos para em seguida apresentar a convidada da noite, Jaina Elne, a mais potente VOZ feminina do Recife. Com o auxílio de um violão, Jaina interpretou clássicos da MPB e divulgou seu primeiro CD intitulado Jaina Elne “Sem Passagem de Volta” lançado oficialmente em um show inesquecível que lotou o teatro municipal Barreto Junior o que lhe rendeu várias matérias de destaque em todos os jornais de circulação no estado de Pernambuco... Jaina Elne só tem a acrescentar à cena cultural e demonstra com seu carisma e talento toda paixão pela música. Essa Jaina ENTENDE do babado e sabe exatamente o que o público quer ouvir, abusa nas notas musicais e tem um repertório Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...