terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ESSE MENINO VAI LONGE...

E não é que foi!!! O dancer Rodrigo Ferrari acaba de compartilhar um vídeo da sua primeira apresentação em Miami, no Clube MEKKA de 30.000 metros quadrados, localizado no coração da zona baixa de Miami, um armazém onde funcionam outros quatros clubes, o Forbidden, Deusa, Discotekka e Vibe. Com três bares, mais de 20 mesas VIP, uma pista de dança de 1.800 metros quadrados e área externa.
Este megaclub é conhecido por sediar vários eventos Gays e eventos de moda. Segundo informe de Rodrigo Ferrari, a vibe é energia pura. “Se você chegar cedo à noite ou no final da manhã, as bebidas estão constantemente fluindo, a multidão é vivaz...” diz Rodrigo. Para quem não conhece, Rodrigo Ferrari tem 1,75 m 75 kg, tatuagens, 29 anos, do signo de peixes, natural de Recife, mas viveu anos no eixo Rio e SP e logo depois foi morar na Europa, adotado pela cidade de Barcelona, na Espanha, onde viajou por vários paises divulgando seu trabalho e muitas vezes só por lazer.

Rodrigo Ferrari é formado em ciência da computação e passou pela carreira militar. Trabalhou em várias boates do mundo em grandes cidades badaladas, entre elas: Ibiza, Madrid, Barcelona, Berlin, Frankfurt, Munique, Paris, Marsella, Amsterdam, e claro no Brasil.

Confira o vídeo postado no Youtube, deste fofo, que eu particularmente adoooooro!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...