sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

GOSTO DE MENINOS E MENINAS

O que vale mesmo para qualquer pessoa é ter consciência da própria sexualidade e ser feliz com as escolhas. Uma das festas mais aguardadas do ano está para acontecer e não se fala em outra coisa pelos becos e vielas da Boa Vista. Muitas meninas e meninos estão contando as horas para a festa do clone que acontecerá neste próximo SÁBADO 03/12, no Clube Internacional, a partir das 17horas com uma maratona de shows!!!


Euzinha já convidei uma amiga Hair Style para dormir na minha casa de hoje para amanhã, não é nada disto que estão pensando, é que sou uma BALZAQUIANA e preciso de pelo menos 24 horas para TENTAR ficar bonita!!! É verdade que minha amiga não faz milagre, mas não custa nada tentar, né verdade??? Quem sabe com um tapa manero no visual alguém se atreve a me bulinar com promessas e juras de amor... hehehehehe!!! Deixando um pouco o impossível de lado, vamos ao que realmente interessa, a festa dos 4 ANOS DO NOSSO JEITO BAR que já encontra-se com os ingressos da área VIP esgotada e poucos ingressos a 20 reais a venda na portaria do Clube Internacional.

O ANTENA MIX convidou seu sobrinho, o cronista Eto rufino para dar o texto, enquanto euzinha ficarei clicando as atrações, entre elas: Lia Morais com todos os ritmos, Andréia Luiza premiadíssima, Jaina Elne com seu vozeirão, o forró gostoso de bom das Nena’s Farias, o batidão de scheilinha do Swing do Pará, o eletrobrega de Michelle Melo, o axé de Xuxinha, o pagode do Excesso de Bagagem, o forró estilizado da Banda Capim com Mel e finalizando com a banda Jeito Arretado. Nos intervalos das atrações, quem promete sacudir o Clube Internacional é a Dee Jay Tati com seu set list boca de encrenca. Toda a técnica de som e luz do evento é de responsabilidade de Paulo Lins. Uma praça de alimentação foi montada especialmente para esta festa, portanto bebidas e tira gosto não vão faltar... Termino este post inspirado em Renato Russo, pois como ele eu também gosto de todos os santos e de meninos e meninas também!!!


Estamos vivendo em um mundo completamente novo, cheio de transformações e inovações... diariamente as coisas se tornam obsoletas, assim como coisas novas chegam até nós. Pense nisto!!! Fuiiiiiii...!!! Cuidar da beleza para tentar ficar bonita na FESTA DO CLONE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...