terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MENINOS BEIJAM MENINOS

Combinada antecipadamente, ou não, a brincadeira conhecida nos Estados Unidos e na Europa como 'GAY CHICKEN' começa com um clima de sedução entre dois rapazes heterossexuais. Quem fugir primeiro do beijo, ou da situação, é o perdedor. Se uma delas amarelar é o Gay Chicken da parada!!! Caso nenhuma delas amarele, aí passam pra próxima fase que é beijar e pegar nas partes íntimas do "adversário". Ah, se essa moda pega por aqui. O que vai ter de neguinho querendo se aproveitar de heteros incautos!!!

Só lamento pela época equivocada em que a brincadeira ganhou visibilidade. Até os meus 20 anos, período em que permaneci trancafiado no armário, eu torcia diariamente por uma oportunidade de me aproximar de alguns rapazes. O máximo que eu consegui foi dar selinhos em primos e tios, mas devo confessar que um 'Gay Chicken' não seria nada mal para essas ocasiões. Que os novos enrustidos aproveitem bem a brincadeira!!!

Eu adoraria fazer a linha hetero e brincar assim com os meus vizinhos cafuçus de Brasília Teimosa... hehehehehehe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...