sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

MIXTURA DE RITMOS COM OPORTUNIDADES

Dizem as "boas línguas" que o MIXPUB é a nova sensação da cidade, e que nenhum outro point se compara a sua classe e conforto. A equipe do Mix Pub (Sílvio, Dido, Herlan e o promoter Luciano Palhano) fazem desta casa um ambiente democrático para todas as tribos: a Quinta-Lilás é uma homenagem ao público "L", aos sábados é a vez do público "G" e é na Sexta-Friends onde todos se encontram... Mas o MIXPUB, apesar de homenagear um público específico nas quintas e sábados, tem como objetivo difundir a cultura MIX e banir de uma vez por todas os rótulos e panelinhas da nossa rica comunidade LGBT. É no MIX PUB que você vai conhecer toda diversidade do nosso meio.

A casa tem um compromisso com a cultura Mix, com a boa música e não é só mais um point, é uma casa que te respeita e sabe o que o público quer e precisa!!!

NOVOS TALENTOS

Recife é multicultural e isto não é novidade para seu ninguém, né verdade??? Nossa música é muito rica, e a cada ano nascem novos talentos, mas INFELIZMENTE não encontram espaços para mostrar seu trabalho... O sonho do MIX PUB é ver você novato fazendo canções nos palcos da vida, caminhando e cantando, em harmonia, melodia e muito ritmo... Para começar a realizar seus sonhos também, o MIX PUB está fazendo a seguinte proposta: Venha mostrar seu trabalho, pois estamos dispostos a recebê-los abrindo espaço aos novos talentos.

A situação que já não é boa para os músicos consagrados, é ainda pior para os novatos. A falta de oportunidade, somada ao monopólio (também conhecido como “panela”), não favorece o lançamento de novos nomes, desperdiçando assim grandes talentos, que passam despercebidos. Mas não estamos aqui pra criar polêmica, e sim para somar e tentar fazer a nossa parte da melhor maneira, abrindo espaço para você convidar amigos e mostrar ao vivo a sua arte. Duas atrações prometem esquentar este findesemana, cata só!!! Na SEXTA FRIENDS 16/12, voz e violão de Andreza Tersi e no SÁBADO MIX MACHINE 17/12 com a banda Soul de Lua. Ficou interessada???

http://www.mixpub.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...