quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

MULHERADA DO BABADO

O ANTENA MIX parabeniza a nossa Musa Andreia Luiza que acaba de faturar o Troféu ACINPE (Associação de Cantores e Intérpretes de Pernambuco) na categoria melhor cantora e interprete, com seu prestigiadíssimo CD Demais. A entrega do troféu ocorreu a poucas horas no Teatro Barreto Junior. Este prêmio é concebido por críticos, que visa valorizar os cantores e interpretes pernambucanos, bem como, os comunicadores de rádio, programas culturais e editores de música impressa. A premiação surpreendeu todos, deixando Andreia Luiza em estado de graça ficando totalmente anestesiada com a premiação. Com 12 anos de estrada receber este prêmio é mais que merecido. Por falar em Andreia Luiza, o público presente no MIX PUB recebeu em primeira mão a notícia, na ocasião de seu show intimista no projeto QUINTA LILÁS que também contou com shows de Drag King’s (Palhano e Edward Manson), tendo como mestre de cerimônia o performático Ruah.






A transexualidade ainda é um tabu gigante. Só agora, depois da Ariadna (transexual feminina) esse tema vem ganhando mais espaço e compreensão, mas os exemplos de pessoas assim ainda são poucos, e você só se descobre alguma coisa seguindo exemplos. Portanto, se já é difícil pra alguém entender o que é transexual, imagine alguém conseguir entender o que é um transexual masculino (um menino num corpo de menina).

A proposta das QUINTAS Lilás é exatamente esta: tornar compreensível a transexualidade!!! Geralmente transexuais masculinos se descobrem como tal depois de muito viverem e se afirmarem como lésbicas masculinas... Então pare de uma vez de ficar batendo coxas atrás de uma balada QUALQUER e se jogue nas QUINTA LILÁS, por lá com certeza encontrará meninas que você tanto gosta e procura quem sabe alguma esbarra em você e acontece... Fique ligado!!! É só deixar ROLAR e depois sair para o abraço...

Fuiiiiiiiiiii...!!! Mas antes, confira os click’s feitos no MIX PUB.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...