sábado, 17 de dezembro de 2011

SOU DE LUA E OUTRAS COISITAS MAIS...

Como existem pessoas de lua, né verdade??? Eu por exemplo conheço algumas pessoas de lua, mas que conseguem encontrar o meio termo para serem assim, se é que existe essa história de meio termo, mas o fato é que tem pessoas que são insuportavelmente de Lua e sinceramente isso é muito chato, você nunca sabe se pode contar com a pessoa, nunca sabe se ela realmente é profissional, um dia ela combina uma coisa e no outro diz que não combinou nadica de nada... Geralmente as pessoas de lua têm como desculpa colocar a culpa nos outros... Parece papo de doido, mas não é!!!


Uma desconhecida banda de COVERS marcou um show numa determinada casa noturna do cento da Boa Vista e deu um DOCE deixando o público a ver navios... Lamentável o ocorrido!!! Tudo foi acertado com a vocalista, material de divulgação na rua e nada do ar da graça de seus integrantes, motivo da desistência??? A pessoa que combinou o show não respondia pela banda e ponto!!! E é assim??? Mudando de pau pra cassetete vamos ao que realmente interessa... Enquanto uns agem com falta de profissionalismo, verdadeiros profissionais estão por aí, é o caso de Michelle Monteiro que foi vista no MIX PUB fechando shows na casa junto com Lia Morais, as DIVAS realizarão no primeiro dia do ano de 2012 um show com direito a todos os ritmos, numa espécie de esquenta para o carnaval que se aproxima, cata só!!!





ESPECIAL RITA SAIMON

O termo SE MONTAR é uma gíria usada para descrever o ato de vestir-se com roupas do sexo oposto. Um dos primeiros passos para a formação de uma Drag Queen é o nome. É como se fosse uma característica física marcante, algo que passa personalidade, único. O sobrenome é o próximo passo, onde muitas iniciantes buscam nas veteranas uma forma de começar de pé direito, é o caso das filhas de Rita Saimon. O ANTENA MIX foi até o templo das MONTADAS, o MKB para conhecer e conferir a homenagem que as FILHAS fizeram para a sua mãe.




Cheguei cedo e fiquei num cantinho só observando as meninas e vi com estes olhinhos arregalados que o figurino que elas costumam usar é algo complexo, caro e que exige brilho, exagero, glamour e tudo isso em grande quantidade. Os materiais usados são bastante dispendiosos, como pedrarias e strass, além de perucas com cabelos naturais, bem mais caras que as de fios sintéticos. Pois qualidade é essencial e ninguém gosta de ser feio. A tarefa de SE MONTAR não é muito fácil. Leva algum tempo para cobrir sobrancelha, imperfeições, maquiar, vestir roupa, etc...

A maquiagem é um ponto crítico na construção de uma Drag Queen. Disfarçar a barba, construir uma sobrancelha nova, um rosto novo, não é fácil. São várias camadas de pó, base, sombra, batom, que transformam o rosto. Estas observações foram feitas no camarim do MKB, onde Rayka, Labelle, Whitney, Kyra e Saiury (todas Saimon) se preparavam para a homenagem que fariam e fizeram para Rita Saimon.




O ANTENA MIX ficou super curioso e quis saber quantas filhas ela pôs no mundo, segundo o apurado feito foram dezenas delas... A primeira a se montar e ter o sobrenome Saimon foi Sara, seguidas de Brida, Sheva, Satomi, Eva, Raynara, Luna, Izabelle e devem ter muitas mais... Aos 46 anos Rita Saimon ainda se MONTA, tanto para shows, quanto na apresentação. Tem vezes que Rita Saimon é representada por Paulo Lima que também revessa com Rita as apresentações no MKB e nos dois programas que tem no Canal 22. Parabéns as meninas e não deixem de conferir os click’s e os vídeos feitos na ocasião do especial Rita Saimon. Fuiiiiiiii...!!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...