quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TAMBÉM SOU FILHO DE DEUS

Chegou o momento do relax porque ninguém é de ferro. O fim do ano se aproxima e confesso que foi super produtivo, apesar dos desentendimentos com uns e outros, processos, quebra de contratos comerciais, culetes, fofocas... Tudo junto somou mais de 520 postagens, uma média de 43 por mês, com muitas horas de navegação e outras tantas de bate coxas e claro, a colaboração dos fiéis seguidores do ANTENA MIX, que sugeriram durante o ano coberturas dando dicas de entretenimento gay. Após mais de um ano afastado de determinados ambientes gays resolvi por LIVRE INICIATIVA me jogar numa conhecida sauna da Boa Vista. Além de lugar para o sexo, as saunas são também espaços de convivência, onde grupos de amigos se encontram para conversar, beber e tentar relaxar.

Ao custo de 25 aqué com direito a 2 horas de cerveja e refrigerante grátis (uma promoção para os dias de QUINTA-FEIRA), logo na entrada recebi um par de sandálias hawaianas, uma toalha e a chave de um armário que servia para guardar meus pertences e uma espécie de comanda para o consumo. Circulei pra valer nos ambientes e fiquei a todo instante de olhos e ouvidos atentos em tudo e em todos... Na maioria desses locais, predomina o serviço de "boys", eufemismo para garotos de programa. O sexo com penetração está cotado em R$ 40, mas podem chegar a R$ 70 ou mais, dependendo das exigências do cliente, como beijos, carícias mais íntimas ou ousadas. Para entender melhor como funciona esse mercado, é preciso visitar esses lugares e conversar com seus profissionais. No Recife, são 4 saunas (3 no bairro da Boa Vista e 1 no bairro de Boa Viagem). Mas nem todo mundo que vai a uma sauna tem como prioridade “molhar o biscoito”, e se for com esta intenção não vejo nada demais pagar por algumas horas de prazer (contando que possa escolher que carne “degustar”), que mal tem nisso, né verdade??? Para minha surpresa uma das atrações da sauna era minha querida e delícia de cantriz Michelle Monteiro, que acompanhada com sua banda fez balançar os balagandãs da turma da toalha. Após o show bati um papo com Michelle e quis saber dela como é fazer show para uma turma de marmanjo só de toalha, qual o repertório para este tipo de público e quais são os pedidos de música que os clientes costumam fazer??? Segundo Michelle Monteiro o lance é o retrô, acha visto que a galera é focada na saudade não tem idade... Muita Maria Bethânia e um brega que a galera adooooooooora!!! Ela é precursora, pois é a primeira raxa que se tem notícia a fazer um som numa sauna onde o público é predominante masculino.




DICAS PARA MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM

Verão!!! Cidade cheia e gente bonita por todos os cantos. As saunas nesse período ficam ainda mais iluminadas e vivem o maior fervo com seus freqüentadores. O clima fica tão bom que tem festas diárias com shows. Os meninos não ficam de fora. Eles comparecem em massa e fazem à alegria dos freqüentadores. Ninguém tem do que reclamar. Um grande diferencial que as saunas oferecem é a segurança dentro de seus estabelecimentos. Em termos de qualidade todas vem se superando, oferecendo o melhor. Quem como eu que costuma freqüentar saunas sabe que tem clientes que só vão para DAR uma rapidinha e ir embora em seguida, mas não é assim que a banda toca, muitos que conheço costumam encontrar amigos e com isso acabam ficando pelo bar, assistem aos shows, de repente dão uma voltinha para APRONTAR, voltam pro bar, fazem uma sauninha e com isso passam algumas horinhas por lá, como se estivessem num clube. Muito mais do que uma sauna de pegação, ELAS costumam ser um verdadeiro espaço de convivência social, onde muitos até abstraem a parte sexual e vão apenas para se divertir. Nós do ANTENA MIX damos algumas DICAS importantíssima para aqueles marinheiros de primeiro VAPOR... Primeiro é bom alertar que QUALQUER um pode até ficar com você, uma vez, o que não quer dizer que ele vai querer repetir, muito pelo contrário, se conseguir pegar o bofe, aproveite bem. O boy se aproxima, senta ao seu lado, sorri, põe a mão na sua perna ou pede para fazer uma massagem nas suas costas. Se você procura um sexo espontâneo e gratuito, não se engane: despertar o tesão antes de combinar o preço é uma armadilha clássica dos boys. Ele deixa você iniciar a pegação; excitado, o cliente fica mais vulnerável a topar.

Ao procurar uma sauna, tente se informar antes se o lugar é reduto oficial e o horário de maior movimento. Quem chega muito cedo nesses locais, no período da tarde, por exemplo, corre o risco de ser o único para ser disputado por uma dúzia de boys. Nem sempre os boys são identificados na sauna. Muitos adotam uma abordagem carinhosa e fofa, tentando seduzir você, mostrar interesse e, em alguns casos, conta até histórias de sua vida. Fazer um drama justificando sua condição, isso costuma ser outra cilada para derreter o coração dos gays mais ingênuos. É preciso ficar atento aos custos extras... Nem sempre é informado o valor das despesas onde as CARÍCIAS serão consumadas. Ao negociar o preço, detalhe bem as regras da transa (posições sexuais, fetiches e o respeito a determinadas ordens e cuidados com prevenção). Um boy me contou que costuma apagar a luz do quarto quando não está muito animado com o rapaz. Para o rapaz chegar logo ao orgasmo, o truque mais usado é lamber ou morder a orelha, o pescoço e a nuca, falar palavrões ou fazer a cama mover e ranger. Tem situações onde muitos boys mesmo contrariados pegam em suas partes para que você alcance o mais rápido possível o orgasmo... Agindo assim a possibilidade de continuar a negociação com outros rapazes é mais provável. Tem aqueles que se oferecem com exclusividade, mediante é claro, a uma GRATIFICAÇÃO maior nos acertos finais, com isso passam quanto tempo for necessário e preciso com você. Não tente mudar as regras durante o jogo. Há boys que reagem a isso com violência, como a tentativa de beijá-lo ou de submetê-lo à posição passiva. Se foi combinada apenas uma massagem (sem penetração), ele vai reforçar a pegada e tentar convencê-lo a fazer o serviço completo e cobrar um valor maior. Outra situação perigosa para o cliente é avaliar o desempenho dos boys. É melhor evitar queixas no território dominado por eles. Nessa profissão, o consumo de remédios estimulantes é bastante comum. Não adianta reclamar que o boy estava meia bomba ou que não gozou. Vai fazer o quê? Reclamar no Procon?

Revelar dados pessoais a um boy também pode ser uma roubada. Com um número de celular, ele pode infernizar a sua vida com extorsões ou usar comparsas para armar golpes, principalmente em rapazes enrustidos e casados. Na maioria das saunas do Recife a direção da casa costuma cobrar os seus antecedentes criminais para evitar qualquer tipo de transtorno... No Brasil, ainda há muito preconceito com frequentadores de saunas, o que não ocorre na Europa, por exemplo, onde a prática é cultural e com benefícios, como ajudar o corpo a desintoxicar. Há homens que gostam de se barbear em saunas, pois os pêlos saem com facilidade. Também pode ser um espaço de lazer e convivência. Em alguns lugares, o cliente encontra diversos serviços, tais como: aparelhos de musculação, salão de beleza, revistas gays, salas de jogos, piscinas, computadores ligados à internet e até salas de exibição de filmes não-eróticos. É preciso separar o joio do trigo e ficar esperto para não cair nas armadilhas do desejo e do tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...