sábado, 3 de dezembro de 2011

A TURMA DO FUNIL

Se minhas musas bebem, porque euzinha deveria ficar de CARETA??? Depois de me preparar todinha (num MAKE babado) vou atrás de confusão vestida para matar, by Tereza Cristina, a minha vilã preferida em Fina Estampa... Hoje vou bebemorar e ficar tal qual Hebe Camargo ficou na gravação deste comercial que caiu na internet, um vídeo da apresentadora divertindo a equipe que participou da filmagem do comercial que faz parte da segunda fase da campanha antiálcool, do Governo de São Paulo. No vídeo, ao invés de dizer sua fala, já programada, a apresentadora aparece ao lado de Ferrugem, fingindo estar bêbada. Se ela fingiu, eu não sei e nem minha amiga para assuntos alcoólicos a POMBA ROLA QUE VOOU estava lá para dar um texto, mas que euzinha vou beber, isto é fato!!! Já tratei de tomar meu engov e tô prontinha pra fechar de cadeado na Festa do Clone, vamos??? Quem sabe não rola um click seu (autorizado) fora de foco... hehehehehe!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...