quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

UM É POUCO E DOIS É BOM DEMAIS!!!

Muito se fala do fetiche. Mas o que é verdadeiramente o fetiche??? O fetiche é, sobretudo, uma espécie de obsessão por alguma coisa, uma situação, pessoa, ou parte da pessoa. Uma atração ou fixação incontrolável que dá origem a um prazer intenso. Nem todas as espécies de fetiche estão diretamente ligadas à prática sexual. Os fetiches são vários, desde a parte do corpo das pessoas (cabelos, pernas, pés, nádegas, mãos...) até objetos utilizados por essas pessoas (roupas, jóias, tatuagens, sapatos...). Quem nunca teve um FETICHE??? As situações são diversas, desde fazer sexo em locais públicos, dentro de automóveis, elevadores, entre outros...

Euzinha por exemplo tenho fetiche por gêmeos. Se um gato pra chamar de seu já é bom, imagine se forem gêmeos??? É sabido que irmãos gêmeos causam fetiche em gays e mulheres por simbolizarem algo raro e inusitado. Neste filão, a publicidade, a TV, o cinema e até o mundo pornô exploram a imagem em dose dupla. Quem não se lembra dos irmãos Gustavo e Flávio??? Também pararam tudo com seus corpos sarados e são a referência nacional no gênero. Até o ex-BBB Dicésar andou posando para uma conhecida revista gay com gêmeos.

Agora é a vez dos modelos lindos, tesudos e maravilhosos, Marcos e Márcio Patriota, que resolveram posar sensualmente para a nova edição da revista ”MIB Mag”, hoje a melhor revista de modelos masculinos editada no Brasil. Quiçá no mundo!!!

Confira o vídeo das delícias de modelos sensualizando, incesto??? Ki nada!!! Apenas um ensaio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...