terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VOCÊ FARIA O TESTE DO SOFÁ???

Depois de liberar por dois anos o edí para um conhecido diretor de novela, que tem fama de COMEDOR, ator desce do salto e bota a boca no trombone... O dito cujo diz que teve um relacionamento com um diretor durante quase dois anos e que possui emails e extratos bancários que confirmam tudo. No vídeo de 12 minutos, ele afirma que denunciou o diretor para a alta cúpula de uma conhecida emissora de TV por ter prometido o papel em uma novela, mas nada foi feito.

Segundo minha amiga para assuntos de Recursos Humanos, a POMBA ROLA QUE VOOU, teste do sofá é um eufemismo para um fenômeno sociológico que envolve a troca de favores sexuais por uma pessoa na condição de empregado. Ou seja, pra abreviar toda aquela parte burocrática de prova escrita, entrevista, dinâmica de grupo e ter que escolher a roupa certa pra ir à entrevista de emprego. Tem pessoas que preferem usar daquele ditado “os fins justificam os meios” e ir logo pro teste do sofá. Se pelo menos o entrevistador for um gato vale até o sacrifício, mas se for um velho, gordo, chato, que eu duvido muito que ainda tenha ereções, fica difícil!!! É verdade que o diretor um dia foi galã, mas enganar o aspirante a ator por dois anos com promessas de estrelato é um pouco demais... Tolinho foi ele (o ator) acreditar que teria um texto pra estudar e uma atriz pra contracenar... hehehehehehe!!! Reza a lenda que o teste do sofá nada mais é que o contratante fazer o test drive no aspirante a algo, antes de contratá-lo. Não podemos afirmar se na vida real isso é verdade ou mentira, acha visto que numa recente entrevista um novelista de repercussão nacional afirmou que esta história de teste do sofá, trata-se de uma lenda urbana... O velho e conhecido teste do sofá, será que existe??? Se alguém passou por esse teste, ninguém vai comentar sobre o assunto, existem diretores e produtores que buscam exatamente isso, pessoas que querem aparecer de uma forma "miojo" (rápido e instantâneo) e colocam essas pessoas que se consideram atores e atrizes no seu sofá.

Você iria??? Não vamos ser hipócritas aqui e dizer que "não" e nem que "sim", né verdade??? Você tem que juntar o útil ao agradável... Uma oportunidade desta de virar a próxima estrela da emissora mais famosa do país mexe com qualquer um, né verdade??? Euzinha e a minha amiga Beth FARÍAMOS bonita o teste do sofá e você bonita, sentaria ou não??? Mas antes de deitar e rolar no sofá certifique-se que é de verdade o diretor, pois já ouvi rumores de gente que fez o teste com o auxiliar de cenário se fazendo passar pelo diretor da emissora. Fique esperto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...