terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A BOATE CORSÁRIO E OS DESCOLADOS

Nesse findesemana tem Pirata, Drag Queen, Michelle Melo, Andréia Luiza, muitos babados, caras e bocas, música eletrônica, brega, funk, gente bonita e muita FECHAÇÃO!!! Tudo que as MONAS & RAXAS descoladas mais gostam!!! É a inauguração da Boate CORSÁRIO, uma casa de shows lá pelas bandas da Caxanga, que segundo comentários irá MIXturar tudo!!! Bom para uma galera cansada das repetidas baladas e doido atrás de novidades... O ANTENA MIX estará sorteando QUATRO INGRESSOS para a inauguração, que acontecerá nesta próxima SEXTA 06/01, fiquem ligados!!!

Segundo a Drag Jhemilly Hichelle, a CORSÁRIO é uma casa noturna com tudo de bom e do melhor, dois ambientes (um com som ambiente e o outro uma pista de dança), terraço para fumantes, toda climatizada, com shows de Drag Queen, boy stripper, bandas e gogo girls... Sua localização fica na Av. Caxanga (próximo ao Golf Club), o valor da entrada será de R$ 24,00 reais (revertido em consumação até as 23:00h) e após R$15,00 reais (sem reversão). Maiores informações: (81)8727-6625.

Quando pensamos em piratas, imaginamos imediatamente alguém com uma pala num olho, uma perna de pau e uma bandeira negra. Mas também há outra coisa que nos vem à memória: um mundo de aventuras, navios cheios de riquezas, lutas de espadas (adooooro!!!) em alto mar e um tesouro escondido numa ilha deserta!!! E pelo visto este tesouro está escondido na CAXANGA... Hehehehehehe!!! Reza a lenda que um CORSÁRIO é um pirata que possui uma carta de corso (alvará de funcionamento) que comprova sua legitimidade, ao contrário de piratas comuns que acreditam ter o monopólio do entretenimento gay. A pergunta que não quer calar: existe alguém mais GAY do que PIRATA??? Cata só!!! Usa brincos de argola, calça justa (as mais MATATIVAS afirmam ser meia calça), usa corretivo nos olhos, faz as sobrancelhas, adora mostrar os peitos, tem um picumã comprido e manero, usa um lenço vermelho com um nozinho na cabeça e adora BEBERICAR... Na onda da diversidade sexual nem mesmo o pirata mais famoso do mundo escapou de levantar suspeita sobre suas preferências. Interpretado por Johnny Depp, o capitão Jack Sparrow deixou os executivos da Disney preocupados com sua atuação no primeiro filme da série Piratas do Caribe. Lembra??? Pois é!!! O personagem Jack Sparrow tem muitos trejeitos... O mundo de hoje está propenso a aceitar o homem efeminado como algo perfeitamente normal, e que as pessoas devem aceitar isso sem nenhum estranhamento. Euzinha vou linda e toda serelepe na inauguração da boate CORSÁRIO, a cata do meu Jack Sparrow. E sobre aquele papo de Jack Sparrow ser meio gay??? Ele não é gay, mas sabe como é, um bando de marmanjos no mar por muito tempo, bebendo o tempo todo, uma hora rola alguma coisa, né verdade???

É isso aí galera!!! Vamos invadir a Caxanga e desvendar os mistérios que a Boate Corsário tem para nos oferecer... Fuiiiiiii...!!! Mas volto, com novos informes a respeito desta inauguração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...