terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BROTHER COM TESÃO DE MIJO

Sem muitas novidades no BBB12, uma cena matinal está fazendo estardalhaço na Net e acabou se espalhando que nem rastro de pólvora com diversos post nos principais site do país. O lutador goiano Yuri não fez questão de esconder que acordou de “tesão de mijo” no programa!!! Para quem já expôs seus dotes na Webcam não deve ter sido muito difícil apalpar o dito cujo e ajeitá-lo sob o olhar lambisgóio da participante Laisa, que para disfarçar finge estar dançando, mas na verdade está é vidrada como todos nós na mala do boy Yuri.

Nos últimos tempos a moda de vídeo pornô na Webcam vem pegando muitos famosos de surpresa, como por exemplo: Rômulo Arantes Neto, o árbitro de futebol Diego Pombo, Léo Santana do Parangolé, o brother de confinamento do Yurí, o Mister Brasil Jonas e outros famosos... O lutador e professor de Muay Thai, Yuri Fernandes também foi mais uma vítima da internet, o qual teve a publicação e divulgação de um suposto vídeo do brother em cenas pra lá de adultas. As imagens do vídeo provam que o protagonista do vídeo conta com as mesmas tatuagens do professor de Muai Thay.

Finalizando, o vídeo repercutiu e muito na internet e nas redes sociais. O vídeo de Yuri do BBB12 pelado na Webcam encontra-se disponível em diferentes sites de conteúdo adulto na internet, sendo que devido às cenas inapropriadas, o mesmo não pode ser divulgado no ANTENA MIX. Assim, se você está curioso(a) em assistir ao vídeo é indicado que você acesse um destes sites que disponibilizam o vídeo... Após visualizar ao suposto vídeo tire suas próprias conclusões:

É ou não é Yuri do BBB12???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...