domingo, 8 de janeiro de 2012

DELÍCIA, ASSIM VOCÊ ME MATA...

A primeira vista, o português Marco da Silva, mas parece um daqueles caminhoneiros cheio de tattoos e rebites nas idéias (são comprimido que eles costumam usar para enfrentar horas de estrada sem cochilar), mas na verdade trata-se de um dos dançarinos mais requisitados que se tem notícia... Ele esteve entre os escolhidos para dançar ao lado de Britney na turnê Femme Fatale, que passou pelo Brasil em novembro, e também é um dos preferidos de Kylie Minogue.

Vendo essas fotos, a gente bem entende o porquê das divas amarem tanto o DANCER. O rapaz, filho de portugueses, se tornou muito mais que isso. Todo seu charme, corpo definido e diversas tatuagens já lhe conferiram o título de muso gay. Não é sem motivo!!! Aos 34 anos, Marco já dançou com Mariah Carey, Geri Halliwell e nossa queridinha Kylie Minogue em duas turnês, inclusive na “Kylie X Tour”, que veio ao Brasil em 2008.

Descendente de portugueses e nascido na Alemanha, Marco já mostrava seus talentos para a dança desde criancinha, já lançou até um single, uma regravação do hit La Bamba e quando dá, ataca de DJ. Marco é homossexual assumido, deu pra perceber??? E super ativo (hum…) na causa. Inclusive já fez alguns ensaios bastante picantes para revistas do gênero. Preciso dar links ou vocês já estão se jogando no Google???

Todo tatuado e com uma presença de palco incrível, Marco da Silva com certeza é uma delícia, aí se te pego!!! Confira as fotos em que o rapaz aparece chupando pirulito como veio ao mundo. As fotos foram tiradas por Joan Crisol, para a revista Zero espanhola que deu o lindo dançarino o título de “Mr Candy Man“. E outros click’s feitos para a revista DNA.

Fuiiiiiiiiii...!!! Me jogar nas ladeiras de Olinda, quem sabe não encontro um boy magia deste para chamar de meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...