segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

HOMENS DE AFRODITE

Eu acho que as estrelas pop deveriam fazer isso com todos os seus dançarinos e eu não acho que ninguém discordaria de mim aqui, né verdade??? Durante sua turnê australiana do “Aphrodite: Les Pholies”, Kylie Minogue emprestou alguns de seus dançarinos (todos gays) para a revista DNA. Os rapazes posaram em um quarto de hotel, em Sidney. As fotos foram tiradas por Fernando Barraza para a série Homem de Afrodite. No show das grandes divas pop, eles estão lá. Os bailarinos são atrações à parte dentro de toda a produção que envolve os grandes espetáculos capitaneados por Madonna, Beyoncé, Britney Spears, Kylie Minogue e companhia limitada... Afrodite é a Deusa da beleza e do amor. Independentemente, seus filhos são sempre os mais belos dentre todos os semi-deuses. Sua beleza é estonteante. Eles possuem poderes relativos ao amor e a sensualidade. Os filhos de Afrodite (leia-se Kyllie Minogue) além de arrasarem na coreô, eles todos sem exceção são eróticos e sensuais.

Além das fotos, tem um vídeo também!!! Respire fundo, mas vou logo avisando, cuidado!!! Tem imagens impróprias para homens com H maiúsculo. Os minúsculos podem acessar!!!


Um comentário:

  1. Gente! Um post sobre a minha amada Kylie e seus bophes, feio pelo meu amado Rique? Como assim! Que coisa boa! Eu tenho o show, e vou te falar uma coisa...é baphoooooooo! Eles são mesmo um show a parte. As fotos eu nem vou comentar pq... bom acho a beleza deles ofensiva.! hsuahsuah Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...