segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

NEGÃO TUDO DE BOM!!!

Rafael Zulu roubou a cena e deixou o gatinho Rodrigo Simas no chinelo. O cantor Márcio Victor do grupo Psirico chamou os atores da novela Fina Estampa (ambos praticam capoeira), da Rede Globo, para dançar a música "Chupeta" no palco do Festival de Verão de Salvador. Os dois atores tiraram a camisa enquanto dançavam e Rafael chegou a jogá-la para o público. Dono de um porte atlético, Rafael Zulu gosta de cultivar não só o corpo, mas também a mente. Elegeu a capoeira por unir explosão muscular à música e ao gingado, a capoeira é um esporte que proporciona ao praticante flexibilidade e agilidade de pensamento. Adepto do estilo conhecido como Angola.

Quem não gosta de ver um capoeirista sem camisa??? Aquele jogo de pernas, aquele gingado, uiííííí...!!! E o pacote??? De todos os uniformes esportivos, o da Capoeira é sem sombra de dúvida, o uniforme mais sexy. Não dá pra não notar naquela calça que tem a maravilhosa qualidade de não esconder nada, realçando o volume daqueles que pouco têm e turbinando os dos que têm bastante a mostrar.

Todo gay que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar tem fetiche por negão (se preferir afro descendente) e comentam nas rodinhas de amigas e rivais que os atributos sexuais dos negros são de provocar CONVULSÕES e querem a todo custo experimentar enlouquecendo que nem na música: "Lá vem o negão, cheio de paixão, te catar, te catar...". Segundo Renildo Barbosa, 32, diretor de diversidade do Coletivo de Entidades Negras (CEN) e integrante da Rede Afro LGBT, relaciona a imagem do negro forte e másculo a seu papel como reprodutor e que são tidos como melhores amantes e parceiros sexuais. É daí que saiu aquela velha história do negro machão, ultra-ativo e bem-dotado... Embora existam outros estereótipos relacionados aos negros.

Renildo Barbosa cita, por exemplo, o profissional, "em que são pensados como trabalhadores braçais ou em posições de comandados", ou então o do "NEGÃO ATIVO" que é tão presente nas salas de bate papo e em sites de relacionamentos. Quando o gay sabe que está teclando com um negro, fantasia se tratar de um negro, ativo e pauzudo. No entanto, existe o lado ruim nisso em achar que negro é só um pedaço de nervo... Preconceituoso ou não é notório afirmar que os gays tenham fetiches e tesão por negros.

Confira no vídeo se tenho ou não razão...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...