segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O QUERIDINHO DOS GAYS

Murilo Mazer (@MuriloMazer) ficou conhecido em agosto de 2010 quando fez pela primeira vez uma aparição na twitcam (um serviço do Twitter). Esta twitcam do Murilo foi feita como forma de protesto, ele viu uma menina ser discriminada na TV por ser expor com seu namorado na twitcam, e resolveu fazer o mesmo para provar que, se um "homem" fizer o mesmo, ele será elogiado e ainda ficará famoso!!! Um simples anônimo (diferentes daquelas já celebridades que tiveram seus vídeos expostos por aí!!!). E foi o que aconteceu com ele, SU-CE-SSOOOOOOOO...!!! O jovem Murilo Mazer se exibiu completamente nu chamou a atenção de anônimos como também de famosos como Marcelo do BBB8, Nany People e Hugo Gloss, que comentaram ao vivo durante a transmissão do showzinho de Murilo.

Com isso o rapaz chegou a obter mais de 1.000 acessos durante toda a exibição... Muito se falou sobre isso, tem quem diga que jovens não deveriam ser expostos a esse tipo de conteúdo e outros que dizem que o horário era adequado. Sendo assim, essa não foi à última vez em que Murilo se apresentou na internet. Em sua descrição ele diz: “Apenas um cara com muito tesão, safado, exibido, corajoso e sincero! Chocado com o mundinho falso moralista que vivemos...”

Fora do mundo virtual o rapaz tem amizades como por exemplo: Sérginho do BBB10 e Evandro Santo (Christian Pior). Em uma entrevista Murilo cita que não tinha intenção de ficar famoso no Microblog, mais acabou sendo o ganhador do prêmio “Muso do Twitter” um evento realizado por ninguém menos que Walcyr Carrasco, autor de novelas na Globo. Hoje Murilo tem mais de 50mil seguidores no Twitter e é o queridinho dos gays. Murilo também já fez muitas declarações polêmicas e um tanto excitante pela internet!!! Em seu Formspring http://www.formspring.me/murilomazer , ele costuma responder sempre de “MALA PRONTA” as perguntas de seus seguidores.

Lá ele já declarou que participou de festas com mais de 380 homens “pelados” e que já fez DP (Dupla Penetração) como ativo e como passivo também: “Sim, eu já fiz de TUDO, mas a minha praia é ser ativo, portanto hoje só faço DP como ativo, Nunca mais quero em mim” (me engana que eu gosto!!!). O Famoso @MuriloMazer recebe muitas propostas financeiras para sair com ele, porém ele deixa bem claro que "NÃO É GAROTO DE PROGRAMA", mas não custa nada tentar, mande uma foto pra ele (euzinha já mandei várias e parece que ele não gostou), mas quem sabe ele curte você... hehehehehehe!!! O mesmo não curte tirar virgindade de ninguém!!! Pois gosta de sexo com mais violência (para a felicidade das “folotes”). Atrevido e safadinho confessa que já tomou muito leitinho... Ele adora massagear o seu órgão sexual desde os 8 anos de Idade, gosta de descabelar o palhaço em lugares mais inusitados e a parte do corpo que ele mais gosta é a sua mala (muitos no twitter também). Resumindo, ele cheira sexo...

É isso aí biba amiga!!! É só jogar no google para ver a performance do queridinho dos gays. Fuiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...