quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SE ABRA, CADABRA!!!

“Eu sou um ator... Não! Uma atriz! Estou confusa. Ainda estou me adaptando.” A frase de Léo Áquilla resume o novo momento do (da) artista, que colocou seios de silicone há quatro meses e já faz acompanhamento psicológico para a cirurgia de mudança de sexo. Léo, que nasceu Jadson Mendes de Lima, em Teófilo Otoni (MG), mudou-se para São Paulo ainda pequeno.

Tornou-se conhecido quando passou a fazer shows como drag queen e a aparecer em programas de TV, como o extinto Noite Afora e o Superpop, ambos da RedeTV!. Até pouco tempo atrás, as saias, corsets e brilhos eram usados apenas em shows. Durante o dia, era comum encontrar Léo com roupas masculinas. “Agora sou uma boneca 24 horas por dia. Joguei todas as minhas cuecas fora”, diz ele (ela), sobre a mudança depois das próteses de silicone.

Aos 40 anos, com formação em marketing, jornalismo e pós-graduação em política. Depois do enorme sucesso de "Se joga pintosa, põe rosa" que já tem mais de 15 mil vizualizações no You Tube em menos de quinze dias, Léo Áquilla também resolveu fazer um vídeo de outro hit. O clipe de Abracadabra e, como seu antecessor, traz muito brilho e glamour. No vídeo Léo usa roupas do renomado estilista Walério Araujo e arrasa nas caras e bocas. Atualmente, a jornalista se prepara para apresentar o seu Showrnalismo ao vivo, que agora será veiculado pela TV UOL. Além disso, Léo continua viajando por todo o país com seu espetáculo Transformers.

Confira o clipe recém saído do forno de Abracadabra, que tem a produção musical de Demú Mix e a edição assinada por Junior Aciolly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...