sábado, 28 de janeiro de 2012

SÓ TEM DRAGÃO...

Navegando pelas profundezas do You Tube atrás do que comentar (haja visto que anda tudo a mesma LESMA por aí!!!), deparei-me com um clip com muita gente feia conhecida do grande público, tipo a nata da feiúra, pelo visto o São Jorge soltou o dragão e foi pro Canadá... hehehehehe!!! A trupe do papeiro da cinderela em peso participou do clip em que só tem dragão. A música "Fofolete do cão" é da banda "Banana é um real", mas quem anda fazendo barulho com ela é a banda de brega Faringe da Paixão.

Fomos fundo na pesquisa (creia!!!), cata só!!! Fofolete - bonequinha de pelúcia sendo tratado muitas vezes como um filho, com toda a atenção necessária. Cão – Bom pessoal, cão acho que todos sabem o que significa. Pense num cão chupando manga, pois é!!! Quem nunca ficou com um(a) fofolete do cão um dia que atire a primeira pedra... Vamos considerar que o estado alcoólico justifica em mundo este pequeno deslize, ou então uma pegação tronxa lá pelas bandas da Ponte de Ferro...

Cuidado, esse clip pode causar pesadelos!!! Muita gente feia junta... só tem a nata da feiúra. Depois não digam que eu não avisei. Hehehehehehhehe... Vale um PLAY!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...