domingo, 22 de janeiro de 2012

VIBE, BOYS E PERIGUETE

A nova edição da Pool party Recife teve uma pegada bem picante, quente, muito quente, mais que quente, do tipo: HOT e fervido em todos os sentidos. uma balada temática, conceitual, estilosa, com decoração especial, onde o público presente pode curtir mais de 12 horas de música eletrônica. Gente bonita, da mais fina estirpe, com desfile de corpos trabalhados em esteira e academia, vestindo modelitos de verão. Nem São Pedro conseguiu estragar a festa, pois era tanta gente que só faltou a Luiza (não é a Marilac), que já voltou do Canadá, mas preferiu ficar na Paraíba... hehehehe!!! Pra falar a verdade não fez falta alguma!!! O som foi de primeira, com os melhores DJs da cidade (DJ Duque, DJ Carlinhos Dias e DJ Rodrigo Menezes), de Natal/RN (DJ Felipe Cam) e da Alemanha (Dj Miccky Friedmann).


O responsável pela produção e organização da quinta edição da Pool Party foi o sempre antenado Luciano Ferreira que a cada edição dá um verdadeiro show de VIBE, sendo que nessa, em especial, podemos adiantar que foi a melhor de todas. O destaque desta edição da Pool Party vai para os pupilos do entendido promoter Felipe Bambam que deram um colorido a mais com um show de sensualidade nos queijos. Gogo Boys são aqueles meninos de corpos malhados e bronzeados que dançam em clubes noturnos. A função deles é, a princípio, decorar os ambientes que trabalham, e animar (em vários sentidos) os freqüentadores. Geralmente eles são confundidos com garotos de programa. “Gogo boy e stripper não são necessariamente garotos de programa, são profissões distintas”. Uma das exigências para ser um bom Gogo é “ser humilde". Não dá para se achar a última bolacha do pacote e não ser simpático com as pessoas. Têm que saber seduzir com o olhar e a dança principalmente. Menino bonito e de corpo bem feito aparecem vários. Aliar beleza ao charme é essencial e quem tem este atributo fica no mercado. Para trabalhar na noite eles precisam suar a camisa. Não é só chegar ao palco e tirar a roupa, tem que saber dançar, ensaiar e malhar muito. O corpo tem que estar perfeito. Depois de tudo isso ainda é necessário um belo sorriso, mesmo que não esteja bem para sorrir naquela noite, mas precisa ser simpático. Muitas bibas que eu conheço e até aquelas que eu nunca ouvi falar e que são habitues da noite gay, conhecem os Gogo Boys, essas figuras míticas que dançam e encantam na ferveção das boates. Eles são o máximo da beleza masculina, desejados pelos freqüentadores da cena e, além de lindos, a maioria dança bem, sorri e seduz a todos, mesmo que por apenas alguns instantes. Conheço alguns que no queijo é uma simpatia, mas no chão se mostram completamente diferentes e abusados!!!

Destaque para o novato Petruz, um baby face, com cara de garotinho bem nascido junto com um corpo de suspirar. Ficou conhecido após faturar o segundo lugar no Concurso Coelho boy numa determinada boate da Boa Vista. Com um corpo definido e natural, sem aquele inchaço característico do uso de anabolizantes e um par de coxas de enfartar biba carente e tímida.


Também possui uma boca carnuda e um belo sorriso. Além, é claro, dos atributos mais óbvios, como o corpão. Com apenas 20 aninhos, este taurino praticante de jiu jitsu diz achar que as pessoas olham mais para suas pernas e seu sorriso. Ele particularmente gosta mais de seu peitoral (é incrível mesmo) e do abdomem que a todo instante faz questão de exibir, para o meu delírio!!! Petruz tem olhos castanhos claros e diz ser bem dotado, pois sou testemunha viva que não estava mentindo, pois o pacote que eu vi entre um click e outro era de fazer acreditar que sim!!! Além de Petruz, Marley, Ryan e Dimas foram as atrações da Pool party.




NO TOPO DO PRAZER

A nossa querida periguete, Michelle Melo continua gemendo, atrevida e moleque!!! Sou fã de carteirinha dela e da banda Metade. Imagine se fosse inteira??? Pois é, ela fecha de cadeado!!! Seguindo a máxima “falem mal, mas falem de mim”, e vestindo sua primeira coleção de roupas (a linha assinada pela pernambucana foi feita em parceria com a grife Absoluta).

A cantora Michelle Melo deu uma rapidinha (entrevista) no camarim, após seu show no Nosso jeito bar, onde fez todo mundo dançar entoando seus novos e antigos hits, levando a galera literalmente ao delírio. Parabéns mais uma vez ao NOSSO JEITO BAR, por estar antenado com o gosto do público que todos os finais de semana tomam de assalto à casa de show. A bombshell (uma mulher sexualmente atraente) e front-woman (vocalista), sem cerimônia cantou para o ANTENA MIX a capela um de seus sucessos


"...Sou toda suaaa... / Faça o que quiser de mim (oêeee) / Me use, me lambuze, maaaaaas me faça delirar...”, quem delirou foi euzinha com sua calorosa recepção e respostas, cata só!!! O que é periguete? É não ter vergonha alguma e fazer o que quer na hora que quer, tão liberal como eu. Qual o seu estilo? Gosto de tudo e sou bastante eclética. Não tenho rótulos. Michelle Melo por Michelle Melo? Guerreira, feliz e cheia de amor pra dar.

Quem são seus ídolos? Deus e minha mãe. O que representa pra você o seu público? Tudo! Faço tudo pensando neles. Que cara você faz para o preconceito? Feia! É a coisa mais burra que existe e que me deixa puta da vida, pois já sofri com o preconceito na minha própria família. Uma qualidade? Fiel. Um defeito? Sou muito ciumenta e tenho um pavio curto. Uma mulher bonita? Minha filha. Um homem bonito? Cauã Reymond. Banda Metade? Minha segunda família.

Esta é e sempre será Michelle Melo, verdadeira e sem papas na língua, acredite!!!

Confira os click’s feitos na ocasião do show de Michelle Melo e Banda Metade no sempre bombado Nosso Jeito Bar e a vibe Pool Party no Clube Líbano. Fuiiiiiiiiii...!!! Sonhar com um gogo boy pra chamar de meu ao som do brega de Michelle Melo...














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...