segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

AS GRÃ FINAS DA BOA VISTA

Apesar da falta de comprometimento da Prefeitura em não cumprir com o acertado deixando o bloco sem orquestra, o desfile das GRÃ-FINAS DA BOA VISTA foi por merecimento próprio e o apoio de alguns empresários um sucesso!!! A irreverência tomou conta da Boa Vista com personagens pra lá de divertidos... O bloco é formado por cabeleireiros, maquiadores, atores e amigos que desfilam pela Conde da Boa Vista... O Bloco Carnavalesco não fez o seu tradicional desfile pelo 5ºano na SEGUNDA–FEIRA DE CARNAVAL, mas realizou seu divertido concurso para eleger a Rainha das Grã-Finas com irreverência e colorido...

Uma deliciosa feijoada foi servido para quem chegou com camisa do bloco ou não, acredite!!! Ponto para a coordenação do bloco que é formado por Andréa Américo, Sérvolo, Vicente Neto e Horácio Barros. O homenageado deste ano foi o nosso saudoso Higino Américo (fundador do bloco). Uma comissão julgadora foi selecionada para escolher a rainha deste ano e no júri estiveram presentes os empresários Evaldo e Eliseu, o cabeleireiro Sérvolo, Eugênio Ferraz e o Jornalista Henrique Ruffato.

Andréa Delevask, Kathy Marrone, Eva Venenosa, Rita Pavone, Sarah Maion, Elza Soares, Cigana e Tigresa Perua foram às candidatas ao título deste ano... Quem não gostou do resultado final foi à caça rato Rita Pavone que tomou o microfone da coordenação do concurso e ameaçou chamar a polícia, segundo a quituteira Pavone houve manipulação dos votos que fizeram com que ela perdesse o titulo e o aqué!!! Ela esbravejou e ameaçou dar na cara de todo mundo mais foi contida e expulsa do recinto. Não satisfeita recolheu seu isopor de cerveja latão e foi negociar em outra freguesia... hehehehehe!!! Brincadeiras a parte esta Pavone é um show!!!



ANDREA DELEVASK



EVA VENENOSA



TIGRESA PERUA



O ator José Brito interpretou o personagem Sarah Maion, irmã gêmea de Sarah Mion que não pode comparecer por motivos adversos, outro personagem que deu o texto foi a vencedora do ano passado, Mãe Diz Nada que neste ano resolveu falar pelos cotovelos... Adorei a tarde na Boa Vista e antes que eu me esqueça a vencedora do concurso foi a Tigresa Perua, o segundo lugar e o título de princesa foi para Andréa Delevask e o terceiro lugar para Eva Venenosa.



Parabéns a vencedora e para as princesas restam um único consolo: torcer para que a rainha sofra um acidente, quem sabe assim possa satisfazer seu sonho frustrado e ocupar o lugar de destaque no bloco, caso sua macumba não funcione, amiga, volte ano que vem... Quem sabe o título é seu!!! Hehehehehehe!!! Fuiiiiiiiiiii...!!!



























Um comentário:

  1. fato! Acho Digna toda cobertura do Antena Mix neste Carnaval!! Parabéns!! xerokasssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...