sábado, 11 de fevereiro de 2012

A BOA MÚSICA NO CHARMOSO PUB

A voz rouca de Michelle Monteiro transita aveludada em ritmos como forró, axé, rock e pop, mas é interpretando canções da música popular brasileira que expressa o melhor de seu talento. A musica sempre fez parte de sua vida e a primeira vez que se apresentou em público foi defendendo ao vivo a quadrilha Tradição Citty Show. Após essa temporada junina foi convidada para ser vocalista da Banda Gatinha Manhosa. Foram três longos anos de aprendizado que lhe rendeu convites para participar de bandas como: Limão Com Mel e Pisa na Fulô. Encerrada a fase de back vocal de bandas aqui e acolá partiu para uma carreira solo, sendo convidada para se apresentar em casa noturnas da cidade.

Mas só o canto não era suficiente, sua pluralidade musical fez de Michelle Monteiro uma das melhores interpretes que se tem notícia no Recife. Cantora e instrumentista. Iniciou sua carreira em 1992 no espaço cultural Soparia, local frequentado por quem gostava e entendia da boa música. Foi lá que Michelle deu partida a sua verdadeira vocação: Ser artista!!! Pessoa do mundo, cheia de influências alimentadas pela música e pelo teatro desde a infância, ela tem uma maneira toda especial e indiscutivelmente única de cantar e interpretar suas canções e a de grandes compositores. Michelle Monteiro faz parte do cenário da boa musica popular... Sua presença em qualquer estabelecimento é sempre uma festa.

Simpática e autêntica chama atenção com seu carisma e musicalidade. Consagrou-se ao conceber, dirigir e interpretar o espetáculo “Pernambuco Mora Em Mim” revelando ao público 12 personagens criados pela cantora em uma temporada que mesclou musica e teatro. Formatou um mix do espetáculo e se apresenta em empresas fazendo um trabalho de interação entre os funcionários. Após uma temporada na Europa voltou ao Brasil fazendo escala no Rio de janeiro, onde com seu canto formou um público tão caloroso quanto tem no recife. Hoje é residente na sexta feira do Mix Pub, um espaço que anda arrastando um público sofisticado e exigente. Para quem não conhece vale chegar junto, pois sua programação está recheada de novidades é só se jogar!!!


O ANTENA MIX foi conferir e aprovou inclusive as canjas que estiveram na noite de sexta para abrilhantar mais ainda sua apresentação. Devo confessar que dos três convidados apenas um eu conhecia (Freddy Simões), pois já assisti algumas vezes o seu cantar. As duas outras participações foram de Carol Acioli e Dani Araújo, talentos que o público e os empresários de casa noturna precisam conhecer.



Um comentário:

  1. Muito bacana e informativo o seu blog! Obrigado pelo espaço concedido! Abraços! Freddy Simões

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...