quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BUTICO SHOW

Quem se lembra do Grupo Babado Novo??? Sim aquela banda de axé que tinha Claudia leite e que em 2008 se despediu do grupo para fazer carreira solo num mega show na praia de Copacabana. Por conta disto os produtores da banda correram atrás do prejuízo e lançaram um concurso para formar o novo babado Novo. Foram quase um ano de ellminatórias, até que por fim, surgiram dois vocalistas prontos para assumir os vocais.

Um deles o cantor Guga de Paula, ex-psirico e atual Babado Novo acaba de protagonizar uma cena de nudez num reality show diferente destes que costumamos ver por aí!!! Os confinados ficam morando e convivendo dentro de um trio elétrico. A dinâmica é a mesma com: eliminação, provas e paredão, no reality baiano chama-se "corda" (aquela parte que diferencia os pagantes e não pagantes de um trio elétrico). Após prometer que sairia andando peladão se resistisse à segunda corda consecutiva em O Trio Reality, o cantor Guga de Paula mostrou que é um homem de palavra.

Assim que saiu o resultado da competição entre ele e Cissa (Mulher Maravilha), o artista, que tem um corpão, lindo e gostosão subiu para a área externa do trio e tirou a sunga bem em frente das câmeras. Resultado: virou manchete no ANTENA MIX.

Por conta disso vale um PLAY no seu butico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...