terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CALDEIRÃO DA FOLIA - CARNAVAL EM CAICÓ

Com o apoio cultural do ANTENA MIX e a parceria do meu querido DJ Gabriel Cabral convidamos todos os seguidores desta mídia para conferir o CALDEIRÃO DA FOLIA um evento programado para os dias 18 a 21 de Fevereiro, no clube Jardim de Allah, localizado as margens da rodovia BR-427, na cidade de Caicó, situada a 262km da capital do Rio Grande do Norte, Natal, que é famosa por promover o terceiro maior carnaval do nordeste, ficando atrás apenas das metrópoles Salvador/BA e Recife/PE.

O sucesso do evento é garantido por ser tranquilo e barato, mas nem por isso monótono ou entediante. A cidade super lota durante o reinado de momo e recebe milhares de turistas vindos de toda a parte do país a fim de curtir uma programação diversificada nos três períodos do dia. E é inserido nessa diversidade que o Caldeirão do Lu (há oito anos agita centenas de foliões nos quatro dias de carnaval fora de época de Natal/RN, o Carnatal), acaba de firmar parceria com a Sotaque Eventos e o Ilê Folia, tradicional festa carnavalesca da cidade realizada também há oito anos. A junção dos três parceiros resultou no projeto CALDEIRÃO DA FOLIA no Carnaval de Caicó, prometendo uma festa de qualidade, segurança, estrutura, boas atrações, ambiente aconchegante e apropriado para a diversão. As atrações foram escolhidas a dedo e para todos os gostos, desde bandas com um Mix de ritmos, a DJs e Drag Queens. O ANTENA MIX não estará no evento, mas meu querido DJ Gabriel Cabral será nosso enVIADO especial e promete contar os culetes e todos os babados que rolar por lá!!!

BANDAS - Banda Amaraté (Natal/RN) / Banda Pura Simpatia (Caicó/RN) / Marlus Nóe (Natal/RN) / Jaina Elne (Galo da Madrugada - Recife/PE) / Cristina de Holanda (Natal/RN) / Ciranda Montes (Natal/RN) DRAGS - Katreva D'kupuar (Natal/RN Show de humor) / Anthonella D'Castro (Natal/RN Show Drag) / Cleo Balystar (Natal/RN Brazilian Drag Show 2010) / Lorena Mackenit (Natal/RN Rainha do Bate-Cabelo) / Takashi Hara (Natal/RN Show Drag) / Shanaya Porynkuantto (Natal/RN Show de humor) / Dara Scaranz (Natal/RN Hostess) DEE JAY - Lemory (Recife/PE Residente Vogue) / Gabriel Cabral (Natal/RN Residente Feitiço) / Marcelo Nogueira (Recife/PE) / Thiago Vinicius (Caicó/RN) / Tallys Olker (Natal/RN)

INGRESSOS ANTECIPADOS - 1º LOTE R$50 (Casadinha pelos 4 dias). Maiores informações: (84) 8859-0933 (84)9621-9766 (84)8869-2499 (84)9121-1126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...