terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CANTANDO NO BANHEIRO

Nós do ANTENA MIX amamos Dario Beck, ator pornô gay espanhol, modelo e até cantor, acredite!!! Este ator catalão de 26 anos nos faz sonhar só em imaginar peladão cantando no banheiro, se de cuequinha branca já me deixa pingando imagine sem ela e todo ensaboado, uíííííí...!!! Como diz Duzek: “...O que é que eu faço se é no banheiro que eu me sinto feliz?...” Dario Beck é o cara cantando no banheiro.

A água nos dá a sensação de liberdade. Inclusive para cantar. Ninguém canta quando está se secando com a toalha, né verdade??? O cantor de banheiro é uma figura que merece ser estudada, se não em uma tese universitária, pelo menos num ensaio. Porque se trata de uma situação típica. Mas Porque cantamos no banheiro??? Em primeiro lugar, porque estamos sozinhos. Ou seja: não temos platéia, não contamos com aplausos, mas também não temos de suportar as vaias. Somos os artistas e somos, ao mesmo tempo, o público. Artista entusiasta, público entusiasta. A nossa voz ressoa poderosa naquele recinto fechado, que funciona como verdadeira caixa acústica. E também cantamos porque estamos felizes.

Não se trata daquela coisa de espantar os males cantando; na verdade, nem pensamos em nossos males. Banho é uma coisa boa. A água nos estimula, nos dá a sensação de limpeza, de liberdade. De liberdade inclusive para cantar. É claro que esta magia é transitória; tão logo saímos do chuveiro, ela acaba. Ninguém canta quando está se secando com a toalha. Diferente da água, a toalha não é musical...

A cantoria de Dario Beck, vale um PLAY!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...