quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

COMO TEM GENTE CHATA POR AÍ!!!

Existe uma coisa super legal no facebook que se chama “bloquear pessoas”. Como sou um tipo de pessoa que não gosto de informar para quem não gosta de mim se estou bem ou mal, uso desta ferramenta no facebook e com isto me torno invisível. Para falar a verdade esta ferramenta seria muito legal se existisse também na vida real, né verdade??? Só assim você não seria obrigado a conviver com pessoas que não vão com a sua cara. Infelizmente elas existem e estão por aí!!! Tem umazinha que não larga do meu salto... hehehehehehe!!!

Tem gente por aí que diz que este blog não tem conteúdo, mas vire e mexe fica de butuca nele... Lá no fundinho é sempre bom não deixar sem notícias quem nos detesta. Deixar de informar a estas pessoas é muito ruim, pois elas acabam imaginando e criando histórias ao nosso respeito, então é bom abrir de vez a guarda e uma brecha para as pessoas poderem espiar e saciar a curiosidade sobre a sua felicidade e o seu progresso profissional. As maliciosas quando lêem os meus posts acabam criando um pouco de mentiras em cima do que eu escrevi e com isso acabam acreditando ter assunto para mais de um mês... Ficar invisível quando tem gente chata seria o máximo, enquanto não temos este SUPER PODER, fortalecemos o fígado que é a usina que processa o que é ruim, o estômago para que nenhuma indisgestão nos abata e possamos aprimorar a cara de paisagem.

Fuiiiiiiiiiiiiii...!!! E vê se larga do meu pé, chuléééééé...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...