sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DEUS AMA OS GAYS - Do jeito que eles são!!!

Com elenco inimaginável “The Big Gay Musical” de artistas da Broadway e até o ator pornô Brent Corrigan, famoso por ser o sósia de Zac Efron (High School Musical) e motivo do assassinato de seu ex-agente na vida real. O multi talentoso Fred M. Caruso, traz a hilária estória de backstage do mundo dos musicais com dramas, romance, religiosidade, pecado, saída do armário e até anjos e Deus são colocado no enredo.

A arte imita a vida e Eddie e Paul (Adam e Steven) são gays e buscam o amor. Em meio a conflitos pessoais, Eddie sai do armário e enfrenta o ódio de sua família, enquanto Paul é mais descolado. Até que depois de terapias de conversão, retiros espirituais, situações hilárias, eles decidem que é preciso aceitar o que Deus criou.

O ator principal é o Daniel Robinson, procurei sobre ele na internet, alem de ser gay na vida real ele é todo engajado na militância e também é bailarino profissional e produtor de vários cantores. Adam e Steven são amigos de Dorathy, eufenismo usado para que CARETAS não entendam se tratar da orientação sexual da pessoa.

Vale um PLAY!!! Dê preferência com pipoca e guaraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...