sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A-M-O MADONNA!!!

"...Eu preciso mover. Eu preciso suar. Eu preciso fazer música nova que eu possa dançar...."

Pelo visto a nossa Rainha recuperou a sua coroa pop, após quatro anos (Hard Candy). Neste período, Lady Gaga orgulhosamente tomou emprestado a coroa, mas teve que devolvê-la, pois são décadas de hierarquia, a prova disto é o novo clip "Give Me All Your Luvvin", de Tia Madge, o primeiro single de seu novo disco MDNA, com direito a coros de animadoras de torcida e jogadores de rúgbi. Participações da Nicki Minaj e da M.I.A. Maravilhosa, divônica, LINDA !!! Ela simplesmente ahazza e não deixa dúvida quem é a RAINHA do POP.

Gostaria de ser uma mosquinha (de bunda grande) só para estar ao lado da despeitada maricona pop de antigamente, Elton Jonh, na sua primeira audição... hehehehehehe!!!

Vale um PLAY e quantos mais quiserem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...