segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A MUSA DOS “BONS DRIK” NO CARNAVIRAL

Quem costuma navegar na net certamente já conhece os vídeos virais (vídeos que adquirem um alto poder de circulação na internet, alcançando grande popularidade, ao ponto de transformar anônimos em celebridades instantâneas). Como já é quase Carnaval, o ANTENA MIX selecionou um viral, com ninguém menos que a musa dos “bons drink”, Luisa Marillac. Com o samba enredo "Nunca Estive na Pior", a Unidos da Ticuda chega à avenida virtual pra fazer a galera balançar na cadeira. Até aquela outra luiza, que estava no Canadá participou do enredo deste ano junto com a galera dos ex-BBB’s e Michel Teló.

Todo ano a televisão brasileira fica refém dos sambas-enredo sobre colonizações, índios, ídolos da TV. São letras que beiram o nonsense, mas que todo ano seguem a mesma fórmula. Com base nessas estruturas musicais um grupo de três gaúchos, entre eles Andrio Maquenzi (vocalista do Superguidis), resolveram transformar hits do YouTube em sambas-enredo dignos de disputarem o Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. A ideia pode não ser nova, o Hermes & Renato já havia emplacado a Unidos Do Caralho A Quatro na década passada.

Mas, mesmo assim vale um PLAY!!! Numa singela homenagem pra lá de digna para essas figuras que fizeram fama na internet brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...