quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

NO CARNAVAL TODO HETERO VIRA GAY

Carnaval chegando e algumas coisas não mudam, nas ruas muitas barracas de venda de churrasco, bebidas, muita gente gastando tudo o que tem e até o que não tem pra gastar... hehehehehe!!! Muita musica, distribuição de preservativo, onde aproveito esta época do ano para abastecer o meu estoque, diferente daqueles sem noção que resolvem fazer balões de camisinhas ao invés de usá-las... Evangélicos tentando converter o povo pecador distribuindo folhetos que irão parar no chão, entupindo bueiros para quando as chuvas de março chegar e alagar tudo!!!

Quantos aos gays, nem se fala, a preparação já começou há muito tempo, os boys magias estão se acabando nas academias enchendo a carcaça de anabolizantes e suplementos para no final exibir seus músculos. As festeiras e pintosas estão arrumando suas fantasias pomposas, onde a principal meta é arrasar, abalar geral durante o carnaval. Eu poderia usar este post para lembrar as bibas para moderar na bebida alcoólica, tentar se hidratar com bastante água durante os festejos, se alimentar e usar roupas leves... Tudo isso não é mais novidade pra seu ninguém, né verdade??? Vou usar esse espaço que é meu e fruto do meu trabalho para dar dicas que acho ser muito mais interessante...

Li em algum lugar que no carnaval os "heteros" tendem a ser mais gays. Sério!!! Quem nunca ficou com um entre uma troça e outra que atire a primeira pedra. Existem certas coisinhas que só podem ser feitas nessas épocas, por isso é bom aproveitar. Euzinha estou cansado de ouvir historinhas de bibas que se jogaram na folia, ou na casa de praia e acabaram fazendo aquele amiguinho hetero super gostoso, não é raro ouvir relatos de bibas que já fez cunhado, primo e namorado da amiga...

Por isso que eu digo e repito: No carnaval, depois de umas doses, todo hetero vira gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...