sábado, 4 de fevereiro de 2012

O GALA GAY DOS ARTISTAS

Como prometido estou de volta e quero desde já agradecer as mais de 3 três mil visitas de ontem pra hoje, um recorde, nem na parada gay as visitas foram tantas, isto prova a força desta mídia. Os agradecimentos são muitos, para começar um SALVA a assessoria de imprensa do baile dos artistas, em nome de Fernando Fagundez, Diretor de jornalismo da ABBC (Agência Brasileira de Comunicação) que aprovou e credenciou o ANTENA MIX, mesmo sem conhecer o seu conteúdo.

Obrigado a minha querida Camaleoa Nadarc, sempre presente, Horácio Barros e Vicente Neto pelas preciosas dicas e finalizando com o criador deste baile Valdi Coutinho, que me enviou uma mensagem super carinhosa, pois o mesmo acompanhou a minha peregrinação atrás deste credenciamento “Agora estou contente por saber que vc estava no Baile dos Artistas e o Antena Mix fez uma cobertura maravilhosa, PARABÉNS!” este jornalista sabe tudo e é nele que me inspiro, obrigado Valdi!!!

Chega de rasgar sedas e vamos ao que realmente interessa, o baile em questão!!! A 34ª edição do baile dos artistas foi em minha opinião a melhor prévia já vista, o Clube Português ficou pequeno para uma multidão de brincantes e foliões... O mais legal neste baile é o espírito de gala gay, onde todos se produzem para brincar e se divertir. As recém chegadas da Europa eram as mais soltinhas e desinibidas com suas plásticas a peso de Euros, as bibinhas com suas asinhas de anjo, os cafuçus só de sunga, as casadinhas na linha jarrinho e jarrão, muitos gladiadores, senhorinhas e mariconas a dar de rodo... Tinha de tudo neste baile!!!

O salão estava tão animado que eu preferi ficar nele, mesmo tendo acesso ao camarote, onde a elite se esbaldava, por lá cliquei a comediante Fabiana Carla, João do Morro e só!!! Como sou da bagaceira tratei logo de correr atrás do que comentar, pois afinal fui ao baile também para me divertir e colei no salto de Ivone Thomaz que se fazia acompanhar do DJ Faia e da delegada Thânya Tulmuto. O Show da banda Calypso foi o ponto alto do baile, onde Joelma e Chimbinha caíram no frevo...

Destaque para a escola de samba Bole Bole da comunidade dos Coelhos que levaram para o salão do clube português a sua porta bandeira Fernanda Paraíso. As entrevistas com links diretos e indiretos ficaram por conta do SBT com a Cinderela e sua trupe e a Rede TV! Com a turma do pânico, que desta vez entenderam o espírito do baile e convocaram Christian Pior e como nada é perfeito enxertaram o chato do Carioca. Tentei me aproximar, mas havia um cordão de isolamento de um apoio meio que truculento, é verdade que tinha as abusadas que achavam no direito de passar a mão na bunda de Evandro Santo... Hehehehehehe!!!

Geraldinho Lins foi outro que não deixou a peteca cair e agitou a galera pra valer!!! O banheirão da pegação era e sempre foi um disputado DARK ROOM, mas tinha BIBA que fazia plantão na porta e só entrava quando tinha a certeza que valeria a pena se jogar no lamaçal. Um tumulto se formou no local por volta das 3h da manhã, quando seis homens da equipe de apoio do baile invadiram o banheiro dando tapas nas bibas que ali se esfregavam, o ANTENA MIX, mas uma vez foi apurar os fatos e descobriu que o apoio foi contratado pela coordenação do baile dos artistas.

Até o gerente do Clube acostumado com a fama do banheirão tentou intervir nas ações dos truculentos seguranças, ameaçando caso eles não parassem de agredir os foliões iria chamar a polícia, mesmo assim eles continuaram a promover UMA INSPEÇÃO DE ROTINA. Todos os anos, foliões utilizam o local como ponto "pegação". Euzinha que não sou chegado a uma pegação (creia!!!) preferi fazer as minhas necessidades em banheiros químicos distribuídos nos arredores do clube. No mais é isto!!!

Confira os click’s feitos na ocasião do 34º Baile dos Artistas. Fuiiiiiiiiiiii...!!!















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...