quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O QUE VOCÊ FARIA SER FOSSE MILIONÁRIA?

O site que eu adoro e recomendo é o Parou Tudo, que acaba de postar uma matéria que eu adoraria ter feito!!! Ficou curiosa??? Então toma...!!! Entrevistou as principais artistas da boate Blue Space (Thália Bombinha, Michelly Summer, Nata$ha Ra$ha) e quis saber o que elas fariam se tivessem a metade da bufunfa (aqué) das socielites do reality show “Mulheres Ricas” da Band. As respostas mais diversas, curiosas e hilárias, você lê abaixo. Uma idéia melhor que a outra!!! Duvida??? Então toma...!!!

Como não poderia ser diferente, os luxos de Thália Bombinha estariam relacionados à comida. “Com certeza, abriria um churrascaria pra mim. Só eu iria comer por lá”, sonha. Diferente da Barbie de “Mulheres Ricas”, a drag não tem um cachorro, mas sim cinco cães e oito gatos. A transformista também contou que assim como as socialites do programa, as drags de São Paulo se reúnem para fazer compras. Mas nada de Oscar Freire. Tudo é adquirido na 25 de março.

“Faria várias cirurgias. Na xoxota, no útero, em tudo”, conta Michelly Summer. A artista da Blue Space São Paulo confessou que, assim como Brunete, também tem um cachorro de estimação. O bicho chamado Muque mora há cinco anos com a drag e é tratado como filho com direito a passeios e banhos no pet shop.

Natasha Rasha não gastaria tanto como pão dura que é. "Das Mulheres Ricas, me pareço mais com a Débora Rodrigues, mais pé no chão", explica. Nada de torrar a fortuna! Se rica fosse, a drag abriria uma igreja porque, segundo ela, templo é dinheiro.

Euzinha abriria uma sauna e FARIA o teste do sofá com os boys, uma espécie de controle de qualidade... hehehehehe!!! E você, bonita???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...