quarta-feira, 21 de março de 2012

ARTISTAS VOLTAM A SALA DE AULA

A gata borralheira mais animada do Estado estreou na TV Jornal em 2004. Inicialmente, com uma participação de 15 minutos no programa “Muito Mais” apresentado, na época, por Beto Café. Desde então, caiu no gosto popular, passando a ser um programa diário de 30 minutos chamado de “Papeiro da Cinderela", com Produção de Rodrigo César, Lilian Lima, Luciana Claudia, Rafael Soares e Direção de Jayson Wallace, o programa conta com muito humor, brincadeiras, prêmios e a irreverência da apresentadora mais debochada da televisão interpretado pelo ator e comediante Jeison Walace, que também faz sucesso no teatro dirigindo a comédia PRETA DE NEVE E 1 ANÃO, em cartaz todo os domingos no teatro Boa Vista.

No programa quadros satirizam apresentadores da própria emissora como, por exemplo, o chef Wellington, do “Sabor da gente”, uma homenagem ao talento da âncora do “TV Jornal meio dia”, Graça Araújo, além do quadro “O Ascensorista”. A "Escolinha da Cinderela" é um dos quadros do programa que eu mais gosto, onde a professora Cindy dá aula para uma barulhenta turma de alunos, onde acontece de tudo em sala de aula, sempre com respostas engraçadíssimas... Muitos zeros são distribuídos entre a turma e os alunos aprendem literalmente na marra. Com texto de Gugga Macel e a irreverência da Tia Cindy.

O ANTENA MIX foi convidado para assistir a gravação do especial “Escolinha dos Artistas” que irá ao ar no dia 06/04 e contará com uma galera de celebs artística, cata só!!! O ex-namorado de Elba Ramalho (Cezinha), a piriguete do brega (Michelle Melo), o polêmico e sem papas na língua (João do Morro), o carismático (Adilson Ramos), o brega-romântico (Augusto César), o apresentador (Sérgio Dionísio), aquele que não deve nada a ninguém (Conde), o Evoé metalizado (Almir Rouche) e finalizando com o boyzinho que só gosta de novinha (MC Sheldon).

Para quem não sabe, Gugga Macel & Cia patrocina o site ANTENA MIX. Vou ter que segurar o riso sem atrapalhar a gravação (do programa!!!) prometendo muitos click’s de bastidores. Para contratar qualquer personagem da escolinha, ligue para Gugga Macel (81)4101-3910. Fuiiiiiiiiiiiiii...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...